eu penso no passado muito pois vivo recoradando os bons tempos ,e sonhado com os amores ,eu acho isso nada bom ,pois devemos viver o hoje e progamar o amanha
Eu penso no passado com muito carinho por ter tido excelentes momentos e claro penso no futuro para realizar os meus objetivos e alcançar minhas metas.
Estou prestes a fazer 30 anos em setembro .... antes disso eu vivia passado (em off)
Hoje estou praticamento vivendo futuro ... (pensamentemente nem sei se existe essa palavra: mas vivo como se ja tivesse a vida que eu queria sabe .....) com amor que eu queria emprego do jeito que eu queria do jeito que eu fosse me portar ............estranhu neh
Vivo 2 vidas parelalamente ....... LOST ...........kkkkkkk
Comments
Olha Tica, eu procuro pensar no meu presente sabe? no que está acontencendo...
não adianta a gente ter milhões de planos para o futuro, se quem sabe dele é Deus, se ele quiser
com um toque muda tudo o que planejamos, e o passado, já se foi, temos que nos recordar das coisas boas e as ruins esquecer...
então é bom pensarmos no nosso prensente....
beijokas flor! bom final de semana.
eu penso mais no passado mesmo, parece que eu era mais feliz, tenho saudades ...
Penso em tudo.... passado e presente... queria ter um botão de "Desliga".
no futuro do passado guardo belas recordações????
Eu penso no passado com muito carinho por ter tido excelentes momentos e claro penso no futuro para realizar os meus objetivos e alcançar minhas metas.
planejo muito meu futuro,
mais penso muito nas decisões
que tomei no passado.
BEIJOS
Penso no futuro do meu filho e nas coisas boas q passei no passado.
Olha que coisa estranha.
Estou prestes a fazer 30 anos em setembro .... antes disso eu vivia passado (em off)
Hoje estou praticamento vivendo futuro ... (pensamentemente nem sei se existe essa palavra: mas vivo como se ja tivesse a vida que eu queria sabe .....) com amor que eu queria emprego do jeito que eu queria do jeito que eu fosse me portar ............estranhu neh
Vivo 2 vidas parelalamente ....... LOST ...........kkkkkkk
Penso muito mais no futuro, acho que vale mais a pena do que ficar relembrando coisas.
ta e dai porque faz isso então...