vc pensa muito no futuro ou pensa no passado?

eu penso no passado muito pois vivo recoradando os bons tempos ,e sonhado com os amores ,eu acho isso nada bom ,pois devemos viver o hoje e progamar o amanha

Comments

• Olha Tica, eu procuro pensar no meu presente sabe? no que está acontencendo...

não adianta a gente ter milhões de planos para o futuro, se quem sabe dele é Deus, se ele quiser

com um toque muda tudo o que planejamos, e o passado, já se foi, temos que nos recordar das coisas boas e as ruins esquecer...

então é bom pensarmos no nosso prensente....

beijokas flor! bom final de semana.

• eu penso mais no passado mesmo, parece que eu era mais feliz, tenho saudades ...

• Penso em tudo.... passado e presente... queria ter um botão de "Desliga".

• no futuro do passado guardo belas recordações????

• Eu penso no passado com muito carinho por ter tido excelentes momentos e claro penso no futuro para realizar os meus objetivos e alcançar minhas metas.

• planejo muito meu futuro,

mais penso muito nas decisões

que tomei no passado.

BEIJOS

• Penso no futuro do meu filho e nas coisas boas q passei no passado.

• Olha que coisa estranha.

Estou prestes a fazer 30 anos em setembro .... antes disso eu vivia passado (em off)

Hoje estou praticamento vivendo futuro ... (pensamentemente nem sei se existe essa palavra: mas vivo como se ja tivesse a vida que eu queria sabe .....) com amor que eu queria emprego do jeito que eu queria do jeito que eu fosse me portar ............estranhu neh

Vivo 2 vidas parelalamente ....... LOST ...........kkkkkkk

• Penso muito mais no futuro, acho que vale mais a pena do que ficar relembrando coisas.

• ta e dai porque faz isso então...

Sign In or Register to comment.