Comer mandioca ajuda no crescimento do cabelo ?

Tava vendo q tem muitos produtos por ex: cremes, shampoos de mandioca q fazem o cabelo crescer... Mas e COMER a mandioca.. ajuda tambem ?

E porfavor me digao algumas coisas que eu possa fzer para meu cabelo crescer mais rapido, q por burrada eu cortei no ombro e acabei me arrependendo muito !..

Beijos ,, obrigada e Me desculpem a caligrafia :)

Comments

• Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,

poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.

Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando

todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento

dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir

o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.

Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie

da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.

• Esquece dessa mandioca. Tente um suplemento de vitaminas que ajuda mais.

• Não, faz isso: Use o Monovin que nada mais é que uma vitamina A desenvolvida para animais, mas como mulher é teimosa tive que estudar sobre o caso,e testa, ele realmente da resultado mas tem que tomar muito cuidado, misturar no maximo 1% do frasco de seu shampoo ou seja, se seu shampoo tem 300ml vc mistura 3ml no shampoo, nao misture em cremes ou mascara ou condicionador, somente no shampoo, pra um melhor resultado use shampoo de boa qualidade de preferencia sem adição de sal, caso o shampoo que vc comprar ja contiver vitamina A, nao misture pois anulará o efeito. cuidado, use no maximo durante tres meses lavando seu cabelo como de costume, de uma pausa de 3 meses. Cuidado, prefira lavar somente os cabelos pois poderá surtir efeito no restante do corpo, e vc terá crescimento de pelos em outros lugares que vc não precisa que cresça. A media de crescimento pode chegar a 7cm no periodo de uso. Vale lembrar, é um medicamento de uso veterinario, não tem nenhum estudo em corpo humano, mesmo se tratando de vitamina A.

Cabeleireiro profissional, especializado em reconstruçao e transformação de fios - [email protected]

• Não! comer não, acho q nada q vc come acelera o crescimento do cabelo

Sign In or Register to comment.