o que dar de 10 meses de namoro?
bom gente queria algoo simples simples mesmo, qualqr ideia, ou coisa pra fazer criatividade, eu aceito.
OBS: Ja dei roupas, celular, cordao, brinco, anel, sandalia, flores, carta, ja fiz video com musica, mais agora to meio duro, queria sabe o q posso dar ela assim algo simples, mais q marque. Obrigado pela ajuda :DD
Comments
Leva ela para jantar e depois leva ela para ver o por do sol
uma caixa de trufas com o formato de coração meia dúzias de Rosas e uma bela carta se declarando para ela mesmo que não a ame faça isto e lhe garanto q ela não te esquecera jamais.
fale com os pais dela e se eles permitirem faça uma surpresa na casa dela sem ela desconfiar! já fiz isso com meu namorado no nosso aniversario de 2 anos! combinei com a mãe dele e de 5hs da manhã fui para a casa dele e enchi a casa de corações (por todo lado meeesmo!) e na sala da casa estavam cartazes com msgs para ele e uma cesta de café da manhã com um caderno no lado da cesta, com várias fotos nossa e com várias lembranças escritas (coisas legais que já haviam acontecido conosco!) em cima do sófa eu coloquei uns bombons sortidos (aqueles de 5 centavos mesmo que dá para comprar um mooonte rss) e só apareci depois que ele já tinha visto tudo! detalhe: eu deixei ele acordar naturalmente! foi lindo demais! faz isso! não é caro!
Ganho 10pts?! rss
Dê uma aliança de ouro, e peça ela em casamento. Você já deu tudo isso para ela, agora case ou faça um filho nela.
ha leva pra um piquenique bm bacana,so vcs dois num parque aw da cidade d vcs,sao coisas simples q marcam,bjos.
Um jantar romantico com direito a um buque de flores né uma má ideia não ; )
Caixa de bom bom , anel , brinco e colar , flores , uma camiseta , um perfume , um ursinho !
Responde ; http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Pra um homem, o melhor presente é o própria mulher. vão a praia e aproveite para pegar um bom bronzeado e à noite prepare um jantar romântico regado à vinho, um vestido bem sensual e uma langeri bem provocante, seu gato nunca vai esquecer pode ter certeza.
Bjs.