o que dar de 10 meses de namoro?

bom gente queria algoo simples simples mesmo, qualqr ideia, ou coisa pra fazer criatividade, eu aceito.

OBS: Ja dei roupas, celular, cordao, brinco, anel, sandalia, flores, carta, ja fiz video com musica, mais agora to meio duro, queria sabe o q posso dar ela assim algo simples, mais q marque. Obrigado pela ajuda :DD

Comments

  • Leva ela para jantar e depois leva ela para ver o por do sol

  • uma caixa de trufas com o formato de coração meia dúzias de Rosas e uma bela carta se declarando para ela mesmo que não a ame faça isto e lhe garanto q ela não te esquecera jamais.

  • fale com os pais dela e se eles permitirem faça uma surpresa na casa dela sem ela desconfiar! já fiz isso com meu namorado no nosso aniversario de 2 anos! combinei com a mãe dele e de 5hs da manhã fui para a casa dele e enchi a casa de corações (por todo lado meeesmo!) e na sala da casa estavam cartazes com msgs para ele e uma cesta de café da manhã com um caderno no lado da cesta, com várias fotos nossa e com várias lembranças escritas (coisas legais que já haviam acontecido conosco!) em cima do sófa eu coloquei uns bombons sortidos (aqueles de 5 centavos mesmo que dá para comprar um mooonte rss) e só apareci depois que ele já tinha visto tudo! detalhe: eu deixei ele acordar naturalmente! foi lindo demais! faz isso! não é caro!

    Ganho 10pts?! rss

  • Dê uma aliança de ouro, e peça ela em casamento. Você já deu tudo isso para ela, agora case ou faça um filho nela.

  • ha leva pra um piquenique bm bacana,so vcs dois num parque aw da cidade d vcs,sao coisas simples q marcam,bjos.

  • Um jantar romantico com direito a um buque de flores né uma má ideia não ; )

  • Caixa de bom bom , anel , brinco e colar , flores , uma camiseta , um perfume , um ursinho !

    Responde ; http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Pra um homem, o melhor presente é o própria mulher. vão a praia e aproveite para pegar um bom bronzeado e à noite prepare um jantar romântico regado à vinho, um vestido bem sensual e uma langeri bem provocante, seu gato nunca vai esquecer pode ter certeza.

    Bjs.

Sign In or Register to comment.