Amigo pense assim ! Se tudo fosse sempre uma maravilha e você sempre estivesse bem e feliz, não haveria motivos para seguir o amanhã, nada como um dia após o outro para se estar de bem consigo mesmo, tente encontrar um significado nas pequenas coisas !!!
Procure pensar que nada está tão ruim que não possa piorar e reflita um pouco; Tem tanta gente em situação lamentável e mesmo assim não se deixa abater por tal situação.
A vida é como as corredeiras sempre seguem seu curso e se algo as impedem, elas encotram outra forma de seguir em frente por outro percurso as vezes mais longos e mesmo assim levam adiante sua jornada pelos campos e alegram aqueles que apreciam sua beleza.
Comments
Busque a Deus, Ele nunca nos desampara e mantenha essa sintonia com Deus. Acredite que essa fase vai passar.
Amigo existem 3 possibilidades:
1º Se você for religioso, procure a fé pois Deus ajuda os necessitados.
2º Se você não for muito religioso, procure os familiares e amigos, eles sempre estarão dispostos a ajudar.
3º Se você for ateu e não ter familia nem amigos, procure um bar e encha a cara.
Espero ter ajudado!
ver o que esta errado e tentar consertar....
pq? vc esta sofrendo tem um motivo,bola pr frente....
e saber sempre,que as pessoas odeiam ter derrotados ao seu lado...
vá a luta e mude...
Procure fazer atividades que te dão prazer, como música, natação e estudar outro idioma por exemplo
Assista o filme Sim senhor, vc vai gostar, tem uma ótima mensagem
Boa sorte
Amigo pense assim ! Se tudo fosse sempre uma maravilha e você sempre estivesse bem e feliz, não haveria motivos para seguir o amanhã, nada como um dia após o outro para se estar de bem consigo mesmo, tente encontrar um significado nas pequenas coisas !!!
Procure pensar que nada está tão ruim que não possa piorar e reflita um pouco; Tem tanta gente em situação lamentável e mesmo assim não se deixa abater por tal situação.
A vida é como as corredeiras sempre seguem seu curso e se algo as impedem, elas encotram outra forma de seguir em frente por outro percurso as vezes mais longos e mesmo assim levam adiante sua jornada pelos campos e alegram aqueles que apreciam sua beleza.
Dias melhores viram.
Tente mudar as coisas sair da rotina aquela vidinha chata procure coisas novas pessoas diferentes procure ser diferente mesmo.
eu faço um plano de tudo que gostaria que estivesse acontecendo na minha vida e começo a correr atrás
anote tudo num papel, é mais eficaz qdo vc visualiza tudo e comece HOJE essa busca
vc não tem tempo a perder!
seja feliz, não passe a vida em vão meu chapa!
Dê tempo ao tempo...melhor coisa.. isso acontece com muitos.. reflita e boa sorte!
não faz sentido porque vc acha que não tem,sinta-se melhor e faz sentido sim,pense nas coisas boas que aconteceram!
espero ter ajudado
Amigo eu tbm estou com o mesmo problema uns dizem que a soluçao e Jusus mas eu ainda tenho duvidas espero que vc consiga abraços!!