existe alguma mulher que seja tão sincera e sem dissimulações como um homem?
Todas as mulheres que conheci na vida são dissimuladas, dizem uma coisa e fazem o absurdamente o oposto, dizem uma coisa e no outro dia negam ter dito, homem também mente , mas não dessa forma absurda e frenquente, as mulheres são mentiras ambulantes?
Comments
Você tem se relacionado com seres humanos, creio eu. Não quem não minta, mesmo sem querer, ou pra se defender, ou para não magoar quem ama, etc. O importante é, se disser que vai fazer não confio que vai, pelo ao menos ta "avisando", também não desconfio, se fez ou não, ou fez de maneira diferente, é problema de quem fez, afinal quem sai perdendo é sempre quem mente. Rs
então namora com um homem veey.. se tu critica tanto as mulheres e os homens são perfeitos, namora com os macho mannnnnnn, tá resolvido...
homem sincero, ta brincando
Você só conheceu sem vergonhas, conhece uma mulher de verdade, que eu te garanto que você vai pensar o contrário!
Observaçao 1 vc tem muita pouca convivencia com publico masculino
Observaçao 2 vc tem muita pouca convivencia com publico feminino tembam
Observaçao 3 vc tivesse bastante convivencia com esse 2 publicos vc nao diria isso
bom todo homem que eu conheci era mentiroso compulsivo, prometia o mundo e não cumpria nada e nem por isso eu saio por aí perguntando se "todos os homens são assim". Aprenda a não generalizar.
Aliás "esquecer o que disse" acontece, não lembro nem o que comi de manhã e as vezes esqueço o que falei no dia anterior. Não é ser dissimulada, é ser esquecida mesmo.