existe alguma mulher que seja tão sincera e sem dissimulações como um homem?

Todas as mulheres que conheci na vida são dissimuladas, dizem uma coisa e fazem o absurdamente o oposto, dizem uma coisa e no outro dia negam ter dito, homem também mente , mas não dessa forma absurda e frenquente, as mulheres são mentiras ambulantes?

Comments

• Você tem se relacionado com seres humanos, creio eu. Não quem não minta, mesmo sem querer, ou pra se defender, ou para não magoar quem ama, etc. O importante é, se disser que vai fazer não confio que vai, pelo ao menos ta "avisando", também não desconfio, se fez ou não, ou fez de maneira diferente, é problema de quem fez, afinal quem sai perdendo é sempre quem mente. Rs

• então namora com um homem veey.. se tu critica tanto as mulheres e os homens são perfeitos, namora com os macho mannnnnnn, tá resolvido...

• homem sincero, ta brincando

• Você só conheceu sem vergonhas, conhece uma mulher de verdade, que eu te garanto que você vai pensar o contrário!

• Observaçao 1 vc tem muita pouca convivencia com publico masculino

Observaçao 2 vc tem muita pouca convivencia com publico feminino tembam

Observaçao 3 vc tivesse bastante convivencia com esse 2 publicos vc nao diria isso

• bom todo homem que eu conheci era mentiroso compulsivo, prometia o mundo e não cumpria nada e nem por isso eu saio por aí perguntando se "todos os homens são assim". Aprenda a não generalizar.

Aliás "esquecer o que disse" acontece, não lembro nem o que comi de manhã e as vezes esqueço o que falei no dia anterior. Não é ser dissimulada, é ser esquecida mesmo.

Sign In or Register to comment.