se o dourado ganhar o bbb qual vai ser a descupa dos brothers?
eu acho q vão dizer q ele ganhou porq ja tinha experiencia no bbb e sabia como ganhar o jogo.nunk vão dizer q ele era verdadeiro.qro ver o elieser no faustão.banana
eu acho q vão dizer q ele ganhou porq ja tinha experiencia no bbb e sabia como ganhar o jogo.nunk vão dizer q ele era verdadeiro.qro ver o elieser no faustão.banana
Comments
O BBB 10 não é colorido, é Dourado!!! 48 milhões de votos a favor dele deixaram isso mais q claro, só não vê quem não quer!!
Então vamos unir os votos para tirar a cobra Cacau, e lembrem-se, pelo menos 10 ligações por pessoa, já tiramos a fruta podre, agora vai o cacau pra se lambuzar com ela!
Para eliminar Cláudia, ligue para 03031088401 ou envie SMS para 88401
E vamos mostrar mais uma vez quem são os bons do BBB!!
O melhor vai ser a cara do otário Elieser na terça qdo Bial anunciar a saída da sua cobra de estimação, e não da Lia!!! Ainda mais q ele, o Michel e Dicesar não param de falar pra ela “vc não sai!”. Pensa, mais um deles sendo q estão 2 do antigo grupo rival!! O cara é tão otário e se acha o espertão, é de dar dó! Essa de achar q vai tirar a Lia no paredão foi o cúmulo do achismo, e ainda tem mais... “pode ficar 10 lá do outro lado e só eu aqui, eu me garanto!”, e antes da votação ele falou q o Dourado estava com medo de ir para o paredão pq... “esses q sobraram aqui embaixo (para votar nesse paredão) são muito fortes” quem seriam?? Ele e a Cacau... kkkkkkkkk Não suporto mais esse ridículo falando tanta asneira... “ontem caíram 2 máscaras (Dourado e Lia)”!? E a dele de covarde ele não conta!!
Deixa ele ir para o paredão q o BR vai mostrar quem se garante!!
Que ele manipula as pessoas que ele é falso jogador essas coisas que ele realmente é .
Axo que esse negócio dele já ter participado de outro bbb naum influencia muito,pq os outros bbbs já assistiram ,entaum já sabem como é!!!
Mas,eu naum acredito que o Dourado vai ganhar o bbb,mesmo tndo popularidade e aceitação enorme,vai ser manipulada a final,vc vai ver!Ainda acaba caindo no colo do Dicesar esse milhão e meio.
Eu,particularmente,naum gosto do Dourado,acho ele bm troglodita!!!!
Fora Lia,cobra falante!!!!
Fora Lia,cobra falante!!!!Fora Lia,cobra falante!!!!Fora Lia,cobra falante!!!!Fora Lia,cobra falante!!!!
Eles provavelmente poderão dizer juntos comigo: O Brasil não tem mais jeito!!!
Fala sério!!! Fora Dourado!!!
Q foi armação, montagem da globo, influenciou o público
Nossa essa armação com o dourado, não sei pq essa clica com ele...
Gente seis viram a mãe da angélica hoje na tv?(ex-namorada do dourado)
não tenho duvida q essa será a desculpa de todos...
MEU DEDO CAI MAS A CACAU SAI... [2]
Provavelmente que nós... o povo do Brasil não tem cultura...
Mas que cultura... cultura pra assistir a um Asno covarde falar besterias...
Neste caso prefiro sim a vitória do Marcelo Dourado...
Gente eu acabei de deixar la na Globo.com 50 votinhos no fora cacau...
vamos la... multipliquem essa diferença
vamos ver a cara de viúva chorona do banana do Elieser na terça feira.
não tenho duvida q essa será a desculpa de todos...
MEU DEDO CAI MAS A CACAU SAI...
FORA CACAU!
FORA CACAU!
FORA CACAU!
FORA CACAU!
FORA CACAU!
FORA CACAU
FORA CACAU
FORA CACAU
FORA CACAU
FORA CACAU!
ou entao vao dizer qye foi armação! etc etc etc