Você acha que tem idade ideal para perder a virgindade? Com quantos anos você perdeu a sua?

Comments

  • Perdi aos 12 anos!

    Com um garoto de 16 que me deixava maluca de vontade...

    Hoje tenho 23 e não me arrependo de ter começado cedo

    Mas acho que o normal é começar aos 15 anos...

    Que inclusive é a média dos brasileiros e a idade em qe a maioria de minhas amigas começaram.

    Pode ser coincidência mas minha amigas que começaram muito tarde (com 18 e 29 anos) são as que tem mais problemas com sexo até hoje.

    Acho totalmente errado uma mulher ficar virgem até o casamento.

    O sexo é muito importante num relacionamento para que vc experimente depois de que não tem mais volta.

    A incompatibilidade sexual é a maior causa de separações.

    Seja Feliz

  • Idade, ideal não existe... O ideal é que você pratique quando sentir que esta no momento certo e com a pessoal certa...

    Mesmo assim, aconselho a pensar bem e repletir muito em relação a isso antes de tomar qualquer decisão...

    Lembrando que virgindade é uma unica vez pra toda a vida... Hj existem cirurgias capazes de reestituir a virgindade de uma mulher, porém sabesse que na verdade a 1° vez nunca volta!!!

    Tem que ser com a pessoa certa e em um momento certo...

    Espero ter ajudado.

    BjO flor...

  • tenho 16 anos e sou virgem ainda,nem estou com pressa,sou novo ainda XD

  • Idade ideal não creio q exista, se vc acha q ta na hora e que realmente tem certeza do q vai fazer q a cabeça vai ficar tranquila sem culpa do q fez vai enfrente faça mais se acha q irá se arrepender mais tarde então espere um pouco não custa nada.

    Eu mesma perdi a minha com 17.

  • Eu tenho 13 anos e pretendo me manter virgem até o casamento... Não sei se existe uma idade certa... talvez depois dos 16 ou 18 anos.

  • tenho 14 e so virgem :D

  • monte de careta......olha o negocio é furunfá....aproveita enquanto ainda ta nova...depois que envelhece o bagulho perde o valor

  • LU

    MATENHA SE VIRGEM ATÉ O CASAMENTO VC NÃO VAI SE ARREPENDER...

Sign In or Register to comment.