Assunto: animais do 5 estrelas me ajudaaaaaaa?

1ª pergunta _ quais sintomas de uma gata gravida?

explicação_ minha gata esta gravida,, apareceu nela varios machucados, ela vive vumitando, e cagando em lugares que ela nunca cagou..

2ª pergunta_ oque faz uma gata sai miando pela casa?

explicação_ minha gata (a gravida) esta miando sem parar ja dei rasão leite wisca sashe e ela não para de mia oque esta acontecendo??

Comments

  • a sujeira e para marca territorio porque ela se sente ameaçada por esta gravida

    2ª ela pode estar no cio

    me ajude com minha pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Resposta unica- A gata esta doente, alem de gravida -nada disso e sintoma de gravidez.

    Leve ao veterinario logo, dependendo do que for pode fazer mal aos filhotes em formação.

    Voce pode perder ate a familia toda se não tomar providencias logo.

    A gata já tentou de tudo para avisar que esta mal.

  • Eu não acho que essas coisas que você descreveu tenham a ver com a gravidez. Acho é que ela está doente, e que você devia levar ao veterinário! :S

  • A gravidez pode ser verificada duas a três semanas depois do acasalamento pelos mamilos que se tornam maiores e rosados. Se levar a gata ao veterinário ele poderá confirmar a gravidez através do apalpamento, podendo detectar mais ou menos o número de crias. Este apalpamento só deve feito pelo veterinário, porque se for feito de forma incorreta poderá matar as crias.

    Atenção

    Na hora do parto, a fêmea começa a ficar mais inquieta, tentando escavar o chão, e a sua respiração fica bastante acelerada.

    Nesta fase, dá-se o rompimento da bolsa e é hora de colocá-la na caixa e procurar tranquiliza-la, conversando e dando-lhe todo o carinho. Prepare-se para acompanhar o parto, que pode durar de algumas horas a um dia inteiro. Na maioria das vezes, o parto decorre sem problemas, mas, se notar qualquer dificuldade, chame de imediato, o seu veterinário

    Ela mia muuuuito quando esta gravida e é um miado muito chato

  • pode ser q ela naum esteja gravida e sim com um problema na barriga

  • Os sintomas de uma gata gravida DEFINITIVAMENTE NAO sao esses, ela pelos miados esta com muita dor, e falta de fome so da em gatos doentes. Pelo vomito e diarreia ela deve estar com:

    A: infecçao estomagal ou intestinal

    B: (mais provavel) Intoxicada por veneno ou algo parecido

    C: com alergia

    Vc deve leva-la ao veterinario urgentemente o yahoo ñ e o melhor lugar pra isso!!!!! mas como vc achava que ela tava gravida eu te perdoo por ter deixado ela sofrer....

    espero ter ajudado!!!

  • ela está duente... provavelmente algo no estomago segundo a 1

  • realmente é a gravidez dela que esta fazendo isso igual aconteçeu com minha gata ela fazia xxixi de sangue obrigado

  • 1 enchaço das tetas , aumento da barriga

    2 se ela ta fazendo coco e vomitando pode ser que ela nem esteja gravida e que seja uma virose de um digesan ou alivium pra ela

Sign In or Register to comment.