devo deichar minha filha usar maquiagem ou não?
tenho uma filha de 12 anos e ela vai para uma festa de uma amiga e a noite e essas baladinhas que eles vão ela quer usar maquiagem devo deichar? se sim quais as cores?
Update:gente e claro que nao deicha minha filha ir pra balada e uma festa na casa de uma amiga a balada e la
Comments
Claro que deixa!! Toda garota nessa idade já começa a despertar o gosto por uma make.
Para o dia a dia fica legal um pó, corretivo pra olhera ou espinha, blush, rimel, gloss e lápis de olho ás vezes.
Em festinhas assim pode-se ousar um pouquinho. Só dar uma reforçada na maquiagem, marcar mais o colorido à sua escolha.
Não deixe-a se esquecer de sempre remover a maquiagem, héim! Senão ela vai antecipar o envelhecimento da pele dela, ou até mesmo as indesejáveis espinhas.
Beijos
DEVE SIM AMIGAH MAS NAO SE ESQUECA Q QUANDO SUA FILHA TIVER 20 ANOS ELA VAI TA CONM CARA DE VELHA FAÃA UMA MAQUI BEM BASICA BASICA MESMO
ALIAS SUA FILHA TEM IDADE PARA IR A BALADA?
CUIDADO COM OS PEDOFLOS
Como ela é nova, acho que não vai precisar de nada tão forte e muito exagerado. Sombras no tom claro (rosa,areia,azul..), um gloss labial (incolor ou rosa), pode abusar um pouco no rÃmel e sem esquecer do blush para dar um pouco de vida.
Ps: Como ela só tem 12 anos, acho que não é de necessidade corretivo/base/pó.
beijos
Se e so para a festa pode deixar..
Pode por uma sombra clara..como um rosa, castanho claro,etc.. rimel e um baton (:
bj
Claro !!!
Mais não cores fortes e muito exagero não da
EX: Sombra azul,lapis daqueles meio escuros,batom rosa e blush vermelho
Sim . à so manera , deixar usar quando sair pra uma festa ou uma ocasiao que precise , é claro que pra criança a maquiagem tem q ser fraca sem exageros , tipo uma sombra um gloss e um blush . . Tambem eu tenho uma amiga de 15 anos que a mae nao deixa passar maquiagem e ela passa escondido e é uma doidera , ja eu tenho a mesma idade minha mae nao me proibe e eu fico muito feliz e uso quando necessario . Beijaoo
claro q sim
Deixe sim .
Mas nao po compacto ,mais sombras leve bege ,um rosa pastel e azul esta mto bom
jamais cores como preto ,vermelho
e nem batom vulgares para uma menina desse idade como vermelho,vinho ,rosa pink só quanto ela crescer mais
Um gloss,brilho e batom cor nude/cor de boca sim
ai ela vai esta linda com essa maquiagem propria para a idade dela
Não exagere, mas deixe. Cores normais. Para a idade dela, não lhe deixe usar cores que chamam à atenção!
voce deve, mas avise á ela para nao ter costume de usar muita maquiagem e nem de usar sempre pois começar a se maquiar cedo faz mal para a pele