como terminar o namoro?

a 6meses eu namoro uma guria , e digamos que eu ajudei muito ela , ela era uma pessoas com problemas para se relacionar com seus pais , abandonou a escola e fazia uso esporádicos de drogas , e depois que nos conhecemos eu fiz ela voltar para casa de seus pais , voltou a estudar abandonou os vícios e agora esta tentando arrumar emprego , mas eu estou muito cheio disso tudo , me sentindo pressionado , com um peso que eu não deveria carregar sou mais um pai pra ela que um namorado e agora gostaria de terminar a relação , mas como fazer ???

Comments

• Nossa que situação difícil, mas seja sincero, abra seu coração, mais não termine a amizade, pra que ela não se sinta mal, e volte a cair nas drogas, que ela sempre possa contar com a sua ajuda, mais quando não há mais amor, não tem como continuar um relacionamento, boa sorte, beleza!!!

• Meu amigo... que situaçao dificil! Porem eu ja vivi algo parecido, o que me ajudou muito foi procurar ajuda de um psicologo, eu recomendo! Fora isso tenha em mente que quanto mais tempo passa, pior fica. E vc nao pode estacionar sua vida por causa de outra pessoa, se nao esta mais adequado pra vc esse relacionamento, entao precisa terminar e entao ambos estarao livres para seguirem suas vidas. É muito dificil, muito complicado escolher as palavras certas e o momento certo, mas vc tem que pensar na coisa certa a fazer, vc fez tudo o que pôde para dar certo, mas é pra isso que serve o namoro, pra vcs analisarem se vai dar certo ou nao... Desejo-lhe muito boa sorte!!!

• Você tem que ser o mais sincero possível (sem machuca-la)

• ***** velho a coisa ta seria , bom seja sincero e direto a verdade doi mas em uma semana passa

Sign In or Register to comment.