O que fazer pra acender a paixão?!?
pessoas do yr estou namorando a 9 meses, amul mto minha nmorada e sei q ela me ama d+ tb....disso tenhu certeza....só q percebo q ela não tem akela vontade de fazer amor....parece q é uma coisa não mto importante pra ela....ela trata como se não tivesse tanta importancia, convercei com ela sobre isso e ela disse q me deseja mto...e q esta assim pq tem estado mto estressada....
será isso msm??
existem mulheres q não veem o sexo como algo importante no relacionamento????
Comments
Oi amigo, e aí, tdu bem com vc??
Olha...eu vou te contar um segredo..
A maior parte das mulheres ( acho q a grande maioria mesmo) tem a sexualidade no emocional..
Pq assim..
Vcs homens realmente tem os hormônios!! Vcs precisam se masturbar com uma frequencia, e pensam muito mais em sexo do que nós... Lógico que tem alguns caras mais devagar...Mas a grande maioria dos homens é assim, só pensa em sexo!rs
E pra vcs ele vai alem do emocional, por isso dizem que "homens fazem sexo e mulheres fazem amor"...Pq pra vocês é físico mesmo, é uma necessidade....
Aí quando vcs gostam de verdade da menina, vcs querem dar prazer a ela, agradar,enfim...
Agora, nós mulheres, somos um saco!!!! Tudo **** em torno de como estamos com nós mesmas ( uma mulher que tem uma boa auto estima e é feliz tem mais desejo sexual)... De como nós encaramos aquelee tabu ( "ele vai pensar que eu sou uma vadia?") e coisas desse tipo..
Mulheres fazem um sexo emocional, não físico.. O toque de um homem faz uma mulher imaginar coisas, e é isso que vai fazer ela se excitar (por isso nós precisamos de preliminares). Vcs homens não, vcs se excitam com a visão, ou seja, mtu mais facilmente.
No caso da sua namorada,é absurdamente NORMALLL...
Você precisa levantar o emocional dela, e sabe como???
Fazendo coisas diferentes que façam a imaginação dela ficar diferente.
Talvez se vc mudar um pouquinho,se mostrar mais apaixonado, mais assanhado..(mas pra ela não encanar, fale que vc esta tentando conquistar ela de novo;)
Talvez uma lingerie que ela sempre quiz usar..
Converse com ela, pergunte de suas fantasias,oq ela gostaria de fazer
Tente lugares diferentes, viajens,motel..
De uma roupa nova pra ela se sentir bonita (com ctza o fogo dela vai aumentar)!!!! - Quase dá pra entender pq falam q mulher gosta de dinheiro, né?? rsrsrsrs
Cara, descubra oq faz ela se sentir bem...reserve uma noite especial, diga a ela que vai ser especial, marque com ela antes ( pra ela se preparar e se sentir anciosa).....
Tenha um pouco de paciencia com ela, okay??? Seja sempre carinhoso e sincero,como vc esta sendo, diga oq vc esta sentindo falta.. Com ctza logo logo ela vai se importar mais com isso e vai tentar ser mais fogosa com vc..
Bjinhos
Olha Rafa pra ser sincera não acho que seja stress, mas vc pode dar uma reviravolta nisso...tipo tenta dar uma ignorada pra ver qual a reação dela, não liga tanto sabe. E depois tenta fazer algo novo que a surpreenda, tipo uma cama cheia de petalas de rosas...ou uma viagem romântica...Nunca cheque perto dela com cheirinho desagradavel, nesseas momentos tem que ser tudo certo.
Boa sorte!!!!
Faça algo inovador, a leve pra algum lugar diferente, motel, praia e etc... sexo eh importante sim o complemento da relação, uma forma de amar usando o corpo... se o problema eh estresse escolha o dia e a hora certa!!! bjux e boa sorte
surpreenda ou use fosforo.