Campanha: "um voto pra Fernanda é um voto contra a homofobia"?
Pessoal, me desculpe quem não assiste o programa, mas acho que é válido entender a disputa que se formou nesse reality.
A disputa na final do BBB10 é de um homofóbico versus a única pessoa realmente decente e amiga dos gays dentro da casa.
Fernanda é uma pessoa linda e sem preconceitos!
Juro que se o Dourado vencer isso vocês nunca mais me virão nem pronunciando a sigla BBB, mas espero que entendam que essa batalha contra a homofobia é de todos nós.
HOMOFOBIA JÁ ERA! FORÇA FERNANDA! GAYS POLITIZADOS AJUDEM, PLEASE!
Update:Adriano, não voto no Cadu por ele se deixar manipular como um fantoche... Outra coisa: todas as torcidas estão unidas pela Fe.
Update 3:Ϟ мιℂℍ€L Ϟ, vamos lá amigo, nossa causa.
Comments
Eu estava torcendo pra Maroca (Não é porque eu sou gay, que eu tenho que votar em um cara que é gay, certo?), mas como ela saiu estou torcendo pra Fernanda mesmo! ^.^
Não concordo que um voto para a FERNANDA seja um voto contra a homofobia.
Afinal de contas ela mesmo ja disse no BBB que não gosta de ver homens se beijando.Mas isso nem vem tanto ao caso,o que conta é que não é pelo fato de ela não ser considerada homofobica que devo votar nela.A considero falsa,mentirosa e isso não aturo em ninguem.
Se for assim que o CADU vença.
Bjos e otima semana a todos.!!!!
Lindinho....
Sii você rever a situação.. o Cadu tambem ta na final...
Ou seja...
Os votos pra Fernanda e Cadu são votos contra a Homofobia.....
E o Cadu também é amigo dos gays...
Até porque ele foi bem atencioso com o Serginho....
Beijos!!!!
Olá querido Lorenzo!
Não sei porque ainda assisto esse programa, deve ser por costume mesmo rsrs
Corcordo com você em tudo! A Fernanda é linda e sem preconceitos, ele merece ganhar! Eu sei que ela já levou um apartamento, mas, diferente do Cadu, ela ficou do lado do Dicesar e do Serginho no programa inteiro! à uma pena que o povo não percebe como o Dourado é um ignorante. Minhas amigas dizem que ele merece ganhar porque ele é o mais pobre de lá! ¬¬" Se ele não fosse homofóbico, irritante, idiota, grosso, porco.. ele até poderia ganhar. Eu sempre me baseio nas enquetes do Terra e do UOL, na maioria das vezes o resultado está certo. E dessa vez, tudo indica que Dourado levará o 1º lugar, Fernanda o 2º, e Cadu o 3º! Precisamos votar muito ainda para reverter essas situação.
Uma Boa Semana para você!
BeijO!!
preferia o dicesar na final, maais :l q seja a fernanda representando tdos nos e.e
sinceramente acho esse programa um lixo, perda de tempo e energia elétrica u.u
Espero que ela ganhe, ....achei estranho la na votação mudaram , e pra gente escolher quem quer que vença e não quem quer que saia, como antes, ......será que é pra confundir ? .....abç
Desculpe-me eu não assisto o programa.
NADA HAVER!...
sabe pq toda essa bagunça acontece?
porque tem pessoas que deveriam estar fazendo algo que prestava na vida
mas estão perdendo tempo com lixo.
Eita mundinho sem persperctiva desse povinho sem objetivo.
E adianta votar nela?
O paredão do Dicesar e Dourado, mostrou quem é mais forte e quem irá vencer esse programa.
Naquele dia, votei várias vezes pro Dourado sair, e resolveu alguma coisa?
Não!! Não resolveu absolutamente nada!
Tenho vergonha de ser brasileiro.
Abraço