Poderei me casar no Paraíso???? As Testemunhas de Jeová dizem que sim, mas será?

Update:

Se os TJ's dizem que sim, estão em contradição. Eu li na Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (Escrituras dos TJ's):

Mateus 22.30 - pois na ressurreição, os homens não se casam, nem são as mulheres dadas em casamento, más são como anjos no céu

Comments

• Se os TJ's dizem que sim, estão em contradição. Eu li na Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (Escrituras dos TJ's):

Mateus 22.30 - pois na ressurreição, os homens não se casam, nem são as mulheres dadas em casamento, más são como anjos no céu.

Na tradução RC:

Mateus 22:30 Porque, na ressurreição, nem casam, nem são dados em casamento; mas serão como os anjos no céu.

• No céu seremos como os anjos. Os anjos não tem sexo (masculino e feminino), portanto não haverá casamento.

• As testemunhas de Jeová dizem que sim, mas a Bíblia diz que não, você fica com quem?

• Jesus disse que no céu o homem e a mulher serão como que anjos do Senhor.

Não existirá mais o casamento.

• seu burro ou burra sei la mateus 23:30 fala da resureição selestial nao na terra sua anta!!!!!!

• SOU TJ E NUNCA DISSE QUE SIM!

SE VC NÃO SABE NEM PERGUNTAS BASICAS COMO ESSA , NÃO TEM CONHECIMETO COMO DESEJA TA LÁ NO PARAISO, SE NEM SABE COMO VAI SER E OQUE VÃO FAZER LÁ?

VC TEM MUITO QUE ESTUDAR , LEIA A BIBLIA A PASSAGEM EM QUE JESUS FALA DA VIUVA QUE TEVE 7 MARIDOS, E SABERÁ!

• Melhor ser muçulmano, lá voc terá 72 virgens grátis, e o hímem delas se renova forever!!

• Em toda minha vida como testemunha de jeová nunca vi eles afirmarem isso!

mais a biblia diz que os ressucitados serão como anjos, mais tambem diz que pessoas passaram com vida da grande tribulação, e que depois dos mil anos que satanás for destruido e tds os apostatas e a ferra e a grande meretriz, vão abrir novos rols e Deus atenderá o pedido do caração de cada um!

Se vc não gosta da religião tjs , e que falar algo sobre ela primeiro aprenda sobre elas, para não ficar falando mentiras , assim vc só esta ajudando mais pessoas a vir conhecer as tjs cada vez , mais e responder suas mentiras e calunias.

• OLHA,EU CREIO QUE CADA UM PENSA SEGUNDO AS SUAS CRENÇAS.SE ACREDITA TUDO BEM.MAS, SE TEM DÚVIDAS SE ESCLAREÇA COM SEU PASTOR QUE É A PESSOA MAIS INDICADA PARA AS DÚVIDAS.

• Vc vai esperar o Paraíso para casar? Por que não casar aqui na Terra?

Sign In or Register to comment.