Poderei me casar no Paraíso???? As Testemunhas de Jeová dizem que sim, mas será?
Update:
Se os TJ's dizem que sim, estão em contradição. Eu li na Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (Escrituras dos TJ's):
Mateus 22.30 - pois na ressurreição, os homens não se casam, nem são as mulheres dadas em casamento, más são como anjos no céu
Comments
Se os TJ's dizem que sim, estão em contradição. Eu li na Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (Escrituras dos TJ's):
Mateus 22.30 - pois na ressurreição, os homens não se casam, nem são as mulheres dadas em casamento, más são como anjos no céu.
Na tradução RC:
Mateus 22:30 Porque, na ressurreição, nem casam, nem são dados em casamento; mas serão como os anjos no céu.
No céu seremos como os anjos. Os anjos não tem sexo (masculino e feminino), portanto não haverá casamento.
As testemunhas de Jeová dizem que sim, mas a Bíblia diz que não, você fica com quem?
Jesus disse que no céu o homem e a mulher serão como que anjos do Senhor.
Não existirá mais o casamento.
seu burro ou burra sei la mateus 23:30 fala da resureição selestial nao na terra sua anta!!!!!!
SOU TJ E NUNCA DISSE QUE SIM!
SE VC NÃO SABE NEM PERGUNTAS BASICAS COMO ESSA , NÃO TEM CONHECIMETO COMO DESEJA TA LÁ NO PARAISO, SE NEM SABE COMO VAI SER E OQUE VÃO FAZER LÁ?
VC TEM MUITO QUE ESTUDAR , LEIA A BIBLIA A PASSAGEM EM QUE JESUS FALA DA VIUVA QUE TEVE 7 MARIDOS, E SABERÁ!
Melhor ser muçulmano, lá voc terá 72 virgens grátis, e o hímem delas se renova forever!!
Em toda minha vida como testemunha de jeová nunca vi eles afirmarem isso!
mais a biblia diz que os ressucitados serão como anjos, mais tambem diz que pessoas passaram com vida da grande tribulação, e que depois dos mil anos que satanás for destruido e tds os apostatas e a ferra e a grande meretriz, vão abrir novos rols e Deus atenderá o pedido do caração de cada um!
Se vc não gosta da religião tjs , e que falar algo sobre ela primeiro aprenda sobre elas, para não ficar falando mentiras , assim vc só esta ajudando mais pessoas a vir conhecer as tjs cada vez , mais e responder suas mentiras e calunias.
OLHA,EU CREIO QUE CADA UM PENSA SEGUNDO AS SUAS CRENÇAS.SE ACREDITA TUDO BEM.MAS, SE TEM DÚVIDAS SE ESCLAREÇA COM SEU PASTOR QUE É A PESSOA MAIS INDICADA PARA AS DÚVIDAS.
Vc vai esperar o Paraíso para casar? Por que não casar aqui na Terra?