Animes q- deixaram a desejar, animes inexplicáveis e os `sem final´ :!? -detalhes ^^?
Qual o verdadeiro motivo de ter animes com essas características finais (sua opinião) .
Exemplos .:
Blood+
Kuroshitsuji
Vampire Knight/Guilty
Gantz
Sãao animes (cada um com seu problema^^) q- tiveram um final sem tds os esclarecimentos, q- deixaram a desejar e q- ficaram incompletos (sem fim, ou continuação apenas no mangá) -minha opinião .
Qual o motivo na `sua opinião´ desses finais sem nvs temporadas -ou como ex. Kuroshitsuji em q- os personagens foram trocados -e a história ¬¬º
Update:nãao precisa ter visto esses animes p/ poder comentar rs ss
Comments
Yoo' Karoline =D
E isso não eh raro de acontecer neh? Coisas inacabadas,dúvidas não esclarecidas e muita coisa sem sentido nos levam a indagar se aquele é mesmo o fim. Rsrsrsrrs
Mas alguns o negócio eh esperar a próxima temporada,pois uma está totalmente ligada a outra.
Eles fazem o anime em cima de alguns capítulos do mangá e encerram a primeira temporada,depois fazem mais outra temporada em cima dos outros capítulos e por aí vai (( Assim caminha a humanidade..Aahsahsuahusha' xD Brinkas)).
Mas karol isso eh normal,produzir alguns episódios para ver o resultado e depois investir nos outros.
Bem agora tem aquele problema de anime finalizado completamente (( Quando foram produzidos todos os capítulos do mangá e a história já está finalizada)), em q tudo fica mal explicado e agente bóia completamente,no caso não tem nem a esperança de uma próxima temporada para esclarecer nossas dúvidas. Quando não é burrice nossa (( Digo isso para animes complexos,q tem tudo explicado,mas q nossos neurônios não entendem bem)) creio q o anime eh de fato mal dirigido,mal produzido e ainda pode ser que a história do próprio já seja confusa.
Então,eu vejo as situações:
•Uma em que tudo acaba 'mal explicado' pq não tinham 'grana' para produzir mais,então encerraram como puderam.
Associado com a de cima o anime não ser bem vendido,ou seja não dar lucro.
•E claro a história ser confusa mesmo. Com coisas mal esclarecidas.
•Também tem a possibilidade de uma temporada ter suas dúvidas esclarecidas na segunda,ou ainda na próxima.
Eu não sei se vampire knight já teve seu mangá todo produzido em anime,mas eu axo q não.
Então,talvez haja a possibilidade de uma terceira temporada. (( Olha eu vi a primeira e a segunda,e tudo remete a uma terceira,só eu não sei afirmar com certeza,pois não li o mangá e também não estou bem informada )). Já GANTZ também pode ter uma terceira temporada,mas isso como já disse decorre de vários fatores,entre eles o orçamento da produtora,o lucro do anime,enfim.
Mas quando tudo isso acontece quem paga somos nós
neh?! Que ficamos com um grande ponto de interrogação estampado na testa. Aauhsauhsuhasuahsha' xD
Xauu.BeijO =**
Na minha opinião isso acontece por quê os animês,por mais artisticos que sejam,fazem parte de uma industria,e nesta industria sempre surgem franquias,marcas,"modas" pra variar.
A explicação para finais tão sem-noção ou "alternativos" como preferir está na possibilidade da série retornar,coisa que não acontece em 99% dos casos.Afinal,lá no Japão,os bons anmês são aclamados durante anos e anos,como exempoo disso temos Dragon Ball,Evangelion,Slayers.....que vira e mexe está lançando algo de novo,para apaziguar a alma dos grandes fãs que ficaram com o gostinho de quero mais.
Sem contar a possibilidade de no fechamento do contratopara a produção do animê possuir um numero restrito de episódios (tipo 13,26...como na maioria) sem o mangá ter alcançado umfinal.A prova disso está em animê que surgem sem seguir algum mangá ter um roteiro muito mais fechado,como no casso de Basilsik.
Yo o/
Eu ODEIO esses tipos de anime.. ;-;
Eu já assisti maioria destes (menos Gantz) e digo que amei eles, ficava vibrando esperando os episódios baixarem que nem uma criança... MAS.. chega o final e quando você espera "O" final é "A" final.. "A" por*caria de final... xD
Eu odeio anime assim outro que é maravilhoso é Trinity Blood, mas o final é tão ruim que perde a graça, além de deixar muita coisa jogada no ar, outro decepcionante foi Code Geass foi tão ruim o final tão ruim que eu nem quis saber da 2ª temporada e mandei tudo a mer...
O motivo é que os produtores veem aquele mangá sendo popular e tal aí resolvem fazer o anime MAS não tem a mínima decência de terminar, se vai fazer alguma coisa pelos menos eles poderiam fazer completo! Se vai faltar orçamento seria melhor se nem começassem! <o> Ou se faltou e fizeram que arranjassem um jeito de continuar! T-T'
Desculpa o stress xD
Mas é de enlouquecer.. ;-;
Hi Karol-san
Desses que voce citou me decepcionei mais com Vampire knight
eu esperava mais do anime, sabe ficou ameaçando 2 temporadas ter ação, os vampiros se achando os "fodões" , no fim termina parecendo uma novela mexicana, muitas lembranças, pouca ação, drama até de mais.
um tiro só e meia duzias de palavras nada a ve e a Yuki e o irmão dela vão embora e o Zero fica, me decepcionei.
Pra mim faltou criatividade do autor, tanto que pra corrigir a burrada que ele fez no anime, ele esta fazendo a continuação no mangá(que ainda não mudou muita coisa)
Os outros animes que voce citou também ficou meio sem sentido, mais acho que vampire knight ganha o oscar decepção do século.
Beijos.
o anime que eu não gostei do final foi o DEATH NOTE, achei ruim que o personagem principal morreu.
To doida pra ver o very final de Naruto Shippuuden! @_@ Ainda mais agora que surgiram alguns boatos, como o de que o Naruto vai morrer, a Sakura vai ficar com o Sasuke e ele vai virar Hokage. E também o boato de que o Naruto e o Sasuke vão morrer, e a Sakura vai se tornar Hokage, AI MEL DEEELS! @_@ Quero que seja confirmado que nada disso é verdade, que o Naruto vai virar Hokage e vai ficar com Sakura! AAAAAAAAAAAH @_@
Inuyasha Kanketsu hen nao teve um final tao feliz .-. o inuyasha e kagome deviam ter tido filhos XD
Bjus ;**
1ºVampire Knight/Guilty (eu p-ensava q ia ter um final legal T.T)
2° tsubasa chonicles (o mangá é MUITO diferente do anime e não tem final)
3º fruits basket (é muito legal mais no final eu não gostei muito não)
isso as vezes acontecem porque o autor da historia quis terminar por falta de orçamento falta de criatividade sem motivação pra continuar o autor morreu e ninquem continuou a historia a varios fatores q levam um anime a parar de ser publicado ou ate mesmo mudar de persongens tem muitos outros fatores q levam a esses ocoridos mais no momento so estou lembrando desses e cada anime tem q ser estudado de uma manera pois cada um tem seu caso especial para q isso ocorra mais tbm acho q eles param de fazer pois nao tiveram um mercado esperado ou grande para seu anime no japão pois la a muita concorrrencia em cima disso ai eles param e sempre tentam fazer um anime q supere seu anterior para q ganhe mais dinhero e por continuar na arte de cria animes e mangas ta bom fuiz
Olha acho que é por falta de publico, se eles não atingem o numeros de publicos bem legal, eles cancelam e tentam acabar o anime o mais rápido possível, Grana é o problema...