Liberação de encaminhamento CIEE?

Recebi esse Email de ciee e não sei oq é.

Bom, fiz uma entrevista de emprego ontem e me sai bem ate, tinham apenas 12 vagas para 10 pessoas que compareceram na entrevista!

Bom a minha entrevistadora falou que caso eu fosse aprovada ou não ela entraria em contato por Email ou telefone, minha duvida é: ESSE EMAIL DIZ QUE EU NÃO PASSEI OU APENAS MEU CADASTRO NO CIEE ESTA LIBERADO PARA NOVAS VAGAS CASO A ANTERIOR NÃO DE CERTO???

VALENDO 5 ESTRELAS!

Update:

O CIEE agradece sua participaçãoem nosso processo seletivo

Informamos que você foi liberado da oportunidade que estava participando devido a alterações efetuadas pela empresa, no perfil solicitado na vaga. Seus dados serão considerados para novas oportunidades.

Você já pode acessar o portal do CIEE www.ciee.org.br e verificar novas oportunidades de vagas dentro de seu perfil ou aguardar um novo contato.

Lembramos que a atualização do seu cadastro é muito importante para que o CIEE possa encaminhá-lo para vagas dentro do seu perfil. Mantenha-o sempre atualizado, caso tenha feito cursos adicionais, complementares e/ou alterações nos dados escolares ou pessoais.

O CIEE oferece oficinas de capacitação profissional, cursos de idiomas entre outros serviços inteiramente gratuitos. Para maiores informações, acesse o portal CIEE.

Comments

Sign In or Register to comment.