Configurações do pc :
AMD Dual-Core E-350 (1.60 GHz, 1 MB cache)
AMD Radeon HD 6310 512 MB memória usada
2GB DDR3 RAM
500 GB SATA HDD 5400RPM Western Digital
1366x768 screen
HDMI
O Combat Arms é bem leve, pega ceertinho na maioria dos PC's inclusive o seu!
Roda de Boa Combat Arms é Levinho (obs: tenho um pc pior q o seu)
Roda sim, eu jogava C.A em um pentium 4, logico qe nao vai dar pra colocar os graficos no maximo, mas vai dar para jogar deboa
roda sim cara seu pc roda ate call of duty de boa e Combat Arms é um jogo bem leve qualquer pc de hj em dia roda esse jogo
olha um video de um pc quase igual o seu rodando crysis 2
http://www.youtube.com/watch?v=-KF1bf5bTyU
só vc procura no Google a sua placa de vÃdeo que aparece vários jogos rodando nela
espero ter ajudado
Claro com certeza roda no máximo o meu tem a placa de video de fabricaçao e tem 3.20GHZ, e rodou no medio sem nenhum lag.
C.A é bem leve...
Roda até M.A.R.S e District 187, boa sorte ae! Aqui rodou CALL OF DUTY MW1 também, sem duvidas que o seu roda!
Até mais e boa diversão
sim sem duvida uma otima configuração
Porem o sistema operacional tem que ser o
WINDOWS XP no Windows 7 nao roda
Comments
O Combat Arms é bem leve, pega ceertinho na maioria dos PC's inclusive o seu!
Roda de Boa Combat Arms é Levinho (obs: tenho um pc pior q o seu)
Roda sim, eu jogava C.A em um pentium 4, logico qe nao vai dar pra colocar os graficos no maximo, mas vai dar para jogar deboa
roda sim cara seu pc roda ate call of duty de boa e Combat Arms é um jogo bem leve qualquer pc de hj em dia roda esse jogo
olha um video de um pc quase igual o seu rodando crysis 2
http://www.youtube.com/watch?v=-KF1bf5bTyU
só vc procura no Google a sua placa de vÃdeo que aparece vários jogos rodando nela
espero ter ajudado
Claro com certeza roda no máximo o meu tem a placa de video de fabricaçao e tem 3.20GHZ, e rodou no medio sem nenhum lag.
C.A é bem leve...
Roda até M.A.R.S e District 187, boa sorte ae! Aqui rodou CALL OF DUTY MW1 também, sem duvidas que o seu roda!
Até mais e boa diversão
sim sem duvida uma otima configuração
Porem o sistema operacional tem que ser o
WINDOWS XP no Windows 7 nao roda
espero ter ajudado