Minha vida Sexual está péssima estou me sentindo muito mal?

Só vejo meu marido fins de semana ! gosto muito de sexo,más ele está muito devagar na cama.Sou uma mulher bonita e sempre procuro inovar, ele é seco beijos só uma vez ao mês. ainda mais que descobri algumas traições virtuais dele.E não é a primeira vez,não consigo esquecer as palavras que ele dizia para a outra. ,Me chamou de louca, que eu tinha mer-da na cabeça. Até que provei com FOTOS e esfreguei na cara dele. De 2 semana pra ca ele esta um santo, e me tratando bem. O QUE FAZER COM MINHA SITUAÇÃO.

Comments

• Oi querida! Estou com o mesmo problema com minha mulher. Ela não gosta de mim, já filmei ela se masturbando assistindo Gabriela e sei que ela me trai... Eu não sou um Tom Cruise, mas modéstia a parte sou bonito, tenho muito fogo para oferecer e sou engenheiro pós-graduado. Fui carinhoso e atencioso com ela 7 anos para no fim as coisas acabarem assim...

Estou à sua disposição! Beijos...

• Olha meu bem, quando o sexo esfria, não tem mais jeito, a não ser viver um casamento de aparências. Se vocês não tem filhos o melhor é separar, ainda mais se há traição.

• Estude com calma esse novo comportamento se ele se manter constante é sinal que ele quer mudar as coisas se for inconstante, vacilante e sinal que ele quer esconder alguma coisa e te engalobar

preste atenção nos sinais.

Quanto dele ser devagar pense ele é assim mesmo ou ele ficou assim depois de um tempo analise.

Não tem coisa mais medonha na hora do "rala e ****" um pro oeste e outro pro leste o homem tá a 60 e a mulher 120 não dá tem que ter um mínimo de sincronismo.

• Tudo se resolve na base do dialogo

• Pense se este casamento ainda está valendo a pena e tire suas conclusões. Porque vc não conversa com ele sobre o sexo? Vai que resolve!

Sign In or Register to comment.