amigas..les me ajudem...por favor?
to no mor desespero.pelo amor de deus,nao me critikem,so kero ajuda..uma luz,atendendo a 1 anuncio do jonrnal,levei meu curriculum,a1estaleiro ke so tao precisando de mulheres,como eu tenho ,habilidades,cnh A D,fui la e 1 estaleiros ke so tem a maioria ******,eu to me assumind aos pokos,entao a grota ke me atend,comecou a me explikr ,ke ela sendo gerente,so ta kerendo ,mulher pra trabalhr,entao,ela gostou de minhas abilidades,e ainda flou,ke tem 1 gata,ke ta trabalhando la,ke ela pegou pra morar,com ela...entao comecou a me olhar d+e eu nao resistir ,na hora ke eu ia saindo,eu flei pra ela bem baxinho,ke ela e a mor gata,ai ela so fez fazer sim com a kbca,dizendo ok!(poo depois eu entrei no meu carro,e fui embora,kuando,olhei pelo retrovisor vi ke ela foi la fora e me olhou eu saindo,em meu krro...Agora pessoal,me respondam se eu fiz mal,eu ligo pra ela,pra pedir desculpas,ou eu passo e-mail,pois ela me deu o e-mail da empresa,amigas to no mor desespero,jamais tinha cantado uma gata,em minha vida,pois kuando,eu vivia com minha ex,ela e ke me cantava todo tempo...entao,nao me recriminem,eu to toda errada axo ela nao vai nem kerer papo comigo...to xeiiia,de duvidas..nunca me xeguei desse jeito pra uma grota,tenho 25 anos e axo ke ela deve ter uns 30...me ajudem...ke faco..me estrelem pq se nao vao me excluir...ok!bjus amigos!
Update:e o seginte rokeirinh,ela disse ke levou 1 das gatas ke trablham la,pra morar junto com ela...poo na mor intimidade...entendeu..ai nao resistir e pimba...dei a mor cantada...kuase xamo ela de gostosa...po c tem 17,e ja sumiu...legl,eu to aos pokos pra nao da akele impacto...sabe,aki onde moro,as pessoas sao tristes...
Comments
amiga eu teno 17 anos sou les e digo q vx n tem pelo q se preoculpar relaxa, vx so falou q ela e bonita e pelo jeito ela gostou se nao n teria ido ate a porta ver vx sair, independentemente de serem lesb bis ou het as mulheres gostam de ser helogiadas, na poxima vs q vx ver ela haja naturalmente,dar uma cantada em uma garota n e o fim do mundo e pra tudo existe uma primeira ves...
vo conta uma historia pra vx..
Na minha escola tem uma professora linda de ed.fisica, e eu sinto uma enorme atração por elaa, n falto uma aula delaa e sempre peço ajuda pra faser os exercicios..
Um dia teve um exercio ensinando um tipo de respiraçao( eu nem lembro o nome tava de olho era na profess ;x)...
Eu falei pra ela q n tava consegindo ai ela vio me ajuda, pegou na minha barriga e falou pra min respira devagar ...(nessa hora eu me arrepiei toda q nem consegui respirar.. kkkkkkkkk)
Ela foi me ensinar como era, mandou eu pega na barrigua delaa pra min ver como era eu falei nossa professora q barriguinha sexy ow la em casaaa....Cara todo mundo fikou olhando pra min e a professora fikou super sem graça e eu tbm... (eu e minha boca grande eu falo demais ja percebeu ne miga ;x) mais nao foi nada de mais depois ela eskeceu e hj ela ate me da uma atenção especial nas aulas dela ...
entao n se preoculpe vx ja falou e pronto nao precisa fika nervosa por isso e sua cantada foi uma coisa normal pense pelo lao possitivo podia ser pior, (ja pensou se vxtivesse falado pow vx e maior gostosa oww la em caasaa... e ela tivesse dado um fora em vx? kkkkkkkk)
se ela n falou nada e pq gostou...
Se ela te olhou e nçao teve preconceito,de uns dias se ela não retornar ai vc liga qe pede desculpas,e se explica,mas não se humilha ok.
Bjoo
Esquenta não....
deixe como está.
se precisar depois vc se desculpa.
kkkkkkkkkkkkkk desculpe as risadas...
seguinte se ela nao tivesse gostado com toda certeza ela teria alguma reacao nao muito positiva +... deixa o tempo passar se caso ela num te der alguma reacao canta ela dinovo heheh (6) ai sim se ela continuar sem reacao se explica + nao se desculpe tu nao fez nada de errado ué.
;**
Gata linda,
Não faça nada, deixe o proximo passo por conta dela. Voce ja fez sua parte, não acha? Agora é com ela. Se houver interesse ela dara o proximo passo. Aguarde meu anjo. Deixe de por caraminholas na nessa cabecinha linda. Um beijo.