amigas..les me ajudem...por favor?

to no mor desespero.pelo amor de deus,nao me critikem,so kero ajuda..uma luz,atendendo a 1 anuncio do jonrnal,levei meu curriculum,a1estaleiro ke so tao precisando de mulheres,como eu tenho ,habilidades,cnh A D,fui la e 1 estaleiros ke so tem a maioria ******,eu to me assumind aos pokos,entao a grota ke me atend,comecou a me explikr ,ke ela sendo gerente,so ta kerendo ,mulher pra trabalhr,entao,ela gostou de minhas abilidades,e ainda flou,ke tem 1 gata,ke ta trabalhando la,ke ela pegou pra morar,com ela...entao comecou a me olhar d+e eu nao resistir ,na hora ke eu ia saindo,eu flei pra ela bem baxinho,ke ela e a mor gata,ai ela so fez fazer sim com a kbca,dizendo ok!(poo depois eu entrei no meu carro,e fui embora,kuando,olhei pelo retrovisor vi ke ela foi la fora e me olhou eu saindo,em meu krro...Agora pessoal,me respondam se eu fiz mal,eu ligo pra ela,pra pedir desculpas,ou eu passo e-mail,pois ela me deu o e-mail da empresa,amigas to no mor desespero,jamais tinha cantado uma gata,em minha vida,pois kuando,eu vivia com minha ex,ela e ke me cantava todo tempo...entao,nao me recriminem,eu to toda errada axo ela nao vai nem kerer papo comigo...to xeiiia,de duvidas..nunca me xeguei desse jeito pra uma grota,tenho 25 anos e axo ke ela deve ter uns 30...me ajudem...ke faco..me estrelem pq se nao vao me excluir...ok!bjus amigos!

Update:

e o seginte rokeirinh,ela disse ke levou 1 das gatas ke trablham la,pra morar junto com ela...poo na mor intimidade...entendeu..ai nao resistir e pimba...dei a mor cantada...kuase xamo ela de gostosa...po c tem 17,e ja sumiu...legl,eu to aos pokos pra nao da akele impacto...sabe,aki onde moro,as pessoas sao tristes...

Comments

  • amiga eu teno 17 anos sou les e digo q vx n tem pelo q se preoculpar relaxa, vx so falou q ela e bonita e pelo jeito ela gostou se nao n teria ido ate a porta ver vx sair, independentemente de serem lesb bis ou het as mulheres gostam de ser helogiadas, na poxima vs q vx ver ela haja naturalmente,dar uma cantada em uma garota n e o fim do mundo e pra tudo existe uma primeira ves...

    vo conta uma historia pra vx..

    Na minha escola tem uma professora linda de ed.fisica, e eu sinto uma enorme atração por elaa, n falto uma aula delaa e sempre peço ajuda pra faser os exercicios..

    Um dia teve um exercio ensinando um tipo de respiraçao( eu nem lembro o nome tava de olho era na profess ;x)...

    Eu falei pra ela q n tava consegindo ai ela vio me ajuda, pegou na minha barriga e falou pra min respira devagar ...(nessa hora eu me arrepiei toda q nem consegui respirar.. kkkkkkkkk)

    Ela foi me ensinar como era, mandou eu pega na barrigua delaa pra min ver como era eu falei nossa professora q barriguinha sexy ow la em casaaa....Cara todo mundo fikou olhando pra min e a professora fikou super sem graça e eu tbm... (eu e minha boca grande eu falo demais ja percebeu ne miga ;x) mais nao foi nada de mais depois ela eskeceu e hj ela ate me da uma atenção especial nas aulas dela :o...

    entao n se preoculpe vx ja falou e pronto nao precisa fika nervosa por isso e sua cantada foi uma coisa normal pense pelo lao possitivo podia ser pior, (ja pensou se vxtivesse falado pow vx e maior gostosa oww la em caasaa... e ela tivesse dado um fora em vx? kkkkkkkk)

    se ela n falou nada e pq gostou...

  • Se ela te olhou e nçao teve preconceito,de uns dias se ela não retornar ai vc liga qe pede desculpas,e se explica,mas não se humilha ok.

    Bjoo

  • Esquenta não....

    deixe como está.

    se precisar depois vc se desculpa.

  • kkkkkkkkkkkkkk desculpe as risadas...

    seguinte se ela nao tivesse gostado com toda certeza ela teria alguma reacao nao muito positiva +... deixa o tempo passar se caso ela num te der alguma reacao canta ela dinovo heheh (6) ai sim se ela continuar sem reacao se explica + nao se desculpe tu nao fez nada de errado ué.

    ;**

  • Gata linda,

    Não faça nada, deixe o proximo passo por conta dela. Voce ja fez sua parte, não acha? Agora é com ela. Se houver interesse ela dara o proximo passo. Aguarde meu anjo. Deixe de por caraminholas na nessa cabecinha linda. Um beijo.

Sign In or Register to comment.