Nossa mente é poderosíssima, é um desafio para nós mesmos, dizem que se usa menos de 10% do poder mental, eu já acho que a mente mais brilhante que já existiu não usou nem metade disso! Agora, se tem alguém que poderia ter usado 100% do poder da mente, esse alguém é Jesus, por que para alguém andar sobre as águas, transformar a matéria (água em vinho), ter o poder da invisibilidade ( quando se ocultava de seus algozes), controlar o clima, ressuscitar os mortos, e uma infinidade de outras coisas, essa pessoa sim usava 100% da mente humana, e isso para mim, é alcançar o verdadeiro poder do espírito. Porém Jesus somente conseguiu isso tudo por estar em comunhão profunda com Deus seu Pai e criador de todas as coisas, e ainda disse que se crermos maiores coisas que essas poderíamos fazer! Que privilégio não! A resposta é; acredito sim no poder da mente, mas acredito muito mais no poder do espírito! Abraço.
Comments
Nossa mente é poderosíssima, é um desafio para nós mesmos, dizem que se usa menos de 10% do poder mental, eu já acho que a mente mais brilhante que já existiu não usou nem metade disso! Agora, se tem alguém que poderia ter usado 100% do poder da mente, esse alguém é Jesus, por que para alguém andar sobre as águas, transformar a matéria (água em vinho), ter o poder da invisibilidade ( quando se ocultava de seus algozes), controlar o clima, ressuscitar os mortos, e uma infinidade de outras coisas, essa pessoa sim usava 100% da mente humana, e isso para mim, é alcançar o verdadeiro poder do espírito. Porém Jesus somente conseguiu isso tudo por estar em comunhão profunda com Deus seu Pai e criador de todas as coisas, e ainda disse que se crermos maiores coisas que essas poderíamos fazer! Que privilégio não! A resposta é; acredito sim no poder da mente, mas acredito muito mais no poder do espírito! Abraço.
Perfeitamente
Pensar positivo é bom para você viver melhor
Sim.
Sim eu sou um Jedi, só falta o sabre de luz.
kkk
Cara é simples, se você quer arrumar um emprego, e ficar pensando que não vai conseguir, isso vai prejudicar seu rendimento na hora da entrevista, tu vai ficar nervoso e vai acabar não conseguindo mesmo, agora se você pensa:
"POHA SOU FOD4, O MELHOR CANDIDATADO AQUI, VOU TRABALHAR NESSA EMPRESA E VIRAR DONO DELA"
Suas chances aumentam pelo simples fato de você acreditar em você.
não muito se fosse já teria ganhado na loteria !
Até mais !
Acredito que a mente pode ser enganada mas, não poderosa.
Um exemplo: O efeito placebo.
Eu não acredito que o efeito placebo seja um tipo efeito sobrenatural ou poder da mente mas, sim que o efeito é fÃsico pois o efeito fÃsico da crença interfere na cura do corpo.
Outro exemplo : Lei da atração.
Se realmente funciona é porque o efeito é fÃsico pois a base para a crença nessa lei é a polaridade magnética dos pensamentos fÃsicos.
Você pode observar que todas as teorias até mesmo as teorias sobrenaturais possuem atributos fÃsicos causalÃsticos ou como você acha que seres espirituais interagem como o mundo fÃsico sem ser por meios fÃsicos?
Não tem nada a ver. O pensamento positivo poderá lhe ajudar a concluir certas decisões, porém, não quer dizer que elas serão realizadas. Contudo, pensar negativo não é bom.