Que presente de niver dar para cristã?

Olá estou pensando em dar um livro para uma garota cristã que adora teatro e no qual eu estou afim. O livro que estou pensando em comprar é O codigo Da vince eu já li e achei muito bom. Mas o livro fala de algumas coisas que temo que ela possa n gostar como o fato de Jesus Cristo ter se casado com Maria Madalena e ter um linhagem existente nos dias atuais, ou outras coisas que segundo o livro trazem uma "má imagem da igreja", mas é um livro muito bom com varias teorias e que deixa qualquer um preso a leitura. Dai gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso ok?!.

Comments

• O livro código da vinci vale o que vale pela ficção que encerra e não pela verdade de fato algum.

Portanto se a menina gosta de ler , mas é cristã praticante ,não é oferecendo um livro que você sabe ser polêmico, que irá abrir seu coração pra você.

Ou então é premeditado e você já está fazendo isso de sacanagem, porque existem milhares de livros atuais e você foi logo escolher esse.

Me desculpa ,mas você não tem tato absolutamente nenhum.

Abraço

• Não dê esse livro, porque talvez ela nem leia.

• te darei meu um sentimento que estou sentindo agora! chama-se desejo :desejo que vc tenha uma vida longa e feliz um grande amor pra toda vida muita saúde paz e felicidade eterna!bjão.

• perfume, cd evangélico, coisas assim...

• Procure saber qual o estilo de música( ou cantor evangélico) que ela gosta , depois vá em uma loja de artigos gospel e compre o lançamento desse cantor, cantora ou banda que ela gosta. Ah mas procure saber também se ela já não tem esse CD.

Uma dica: se quer que ela saiba de cara que você esta afim dela nem precisa se informar muito vá na livraria gospel e procure o CD da coleção Amo Você vol.14 ( é uma coletânea de hinos apaixonados).

Fique na Paz de Deus..

espero tê-lo ajudado!

• livro cd otimos presentes

• Depende muito da igreja que a garota frequenta...se não for muito cheia de doutrinas e ela tiver uma "mente mais aberta" não terá problema nenhum em receber esse livro, mas se for o contrário vc vai acabar deixando a moça chateada...

Pense em outras opções de livros: O caçador de pipas, Cem sonetos de amor (Pablo Neruda)...Quem sabe não agrada mais a moça!!

Boa sorte

• Na minha opinião, o gostoso de ganhar um presente é quando há um sentimento de carinho e afeto de quem está presenteando e religião não tem nada a ver. Se vc já supõe que ela não gostará desse livro por trazer a "má imagem da igreja", evite, compre outro livro com tema mais interessante, fascinante e igualmente envolvente.

• Cara. Na boa mesmo? Não sei se livro é um bom negócio. Acho que livro é uma coisa bem pessoal. A pessoa lê o que gosta de ler. Talvez um CD (da banda favorita) ou uma garrafa de vinho, possa fazer mais sucesso.

Boa sorte.

• Um CD do Toque no Altar ;D

Sign In or Register to comment.