Fiz um pacto com o Diabo?

Fiz um pacto com o Diabo(não me perguntem como), achando que não ia dar certo,e deu(supostamente).Agora eu tenho o que eu queria,mas não sei se foi o pacto,ou simplesmente eu consegui o que queria normalmente.Como saber se minha alma é do Diabo agora? dá para desfazer matando-o,ou de outro modo?Me ajudem( religiosos de plantão)

Comments

  • vc é doido kra,espero que vc naum tenha concluido o pacto,caso o contrario vc vai pro inferno!

  • É isso que dá ser satanista poser...

  • O Senhor Jesus feio para desfazer toda obra do diabo; Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

    1 João 3:8

  • Cara, eu acho que um arrependimento pode mudar tudo, mas procure uma pessoa que possa te explicar melhor como por exemlo um padre ou um pastor.

  • Se preparei que em breve estará, fornecendo seu trob@ para os amigos do diabo, Kid bengala e compania!.

  • Só Jesus agora!!!!! Corre pra Ele enquanto é tempo!!! Ele pode te libertar dessa grande estupidez.

  • Cara se eu não te ver no céu ja sei onde você está! HAHA e Fala pro diabo que ele tentou muito mas não conseguiu levar a minha alma e que mandei ele tomar naquele lugar. Valeu

  • Oi.

    Supostamente se tu fez o pacto já ta sem alma, e sem DEUS não adianta mais reza que a porta do inferno já ta aberta para você, avisando não só religioso mas uma coisa se tu não que morre e ir pro inferno mata alguém ou oque ele o sata te manda faze faz pra ti não morre.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • HUHUHUUH Te vejo no inferno

Sign In or Register to comment.