Qual a importância da família para você ?

Hoje em dia os adolescentes estão perdendo o interesse por suas famílias.

Qual o valor que você dá para a sua ?

Comments

  • Acredito q muitos adolescentes estao perdendo o interesse pela familia porq os proprios pais se distanciam deles....muitas vezes pensando q dar um presente ou ate mesmo um prato de comida como ja foi comentado ai em cima ...como se isso bastasse,

    pais q nao mostram amor pelos filhos e nem interesse verdadeiro em suas vidas.

    criam entao suas cobrinhas dentro de casa,a base de presentes e comida.

    E depois querem considerasao....

    acho q em muitos casos o verdadeiro valor da familia nao e passado ...

  • TUDO, VEJO FILHOS DE 12 A 25 ANOS RECLAMANDO AQUI DA MÃE DO PAI, MAS OS MESMO BATE UM PRATÃO NAS COSTAS DOS CHATOS, FALA MAL MAS SABE QUE OS AMIGOS CONPREENSIVEIS E OS NAMORADOS E NAMORADAS COMPREENSIVEIS NÃO VÃO SUSTENTAR MARMANJA E NEM MARMANJO DAI FALA,FALA E FALA MAL DA FAMILIA MAS TÁ LÁ NAS COSTA DE FAMILIA E É ASSIM O SER HUMANO HOJE EM DIA NÃO VALORIZA A FAMILIA COMO PESSOA COMO CONSELHEIROS AMIGOS MAS NÃO SAI DAS COSTAS, SE ACHAM QUE FAMILIA NÃO VALE NADA PQ. NÃO SOME NO MUNDO E VÃO VIVER AS CUSTAS DOS MESMOS OU NO MEIO DO MATO SOZINHOS?

    EU VEJO O SEGUINTE PRINCIPALMENTE A MULHERADA VIVEM DIZENDO...

    ''''MINHA MÃE NÃO DEIXA EU DÁ,NAMORAR,CURTIR ELA É CHATA!""""

    MAS QUANDO PEGA UM BUCHO E NASCE O FILHO DA GOZADA É NA CHATA QUE ELA SE APOIA.

    """"MINHA MÃE ME CHINGA,NÃO ME DEIXA SAIR,MANDA EU LIMPAR A CASA E ME MALTRATA!!!!""""

    MAS SE VC. FOR FER A FULANINHA ESTA COM A BARRIGONA CHEIA DO ALMOÇO QUE OS CHATOS FIZERAM E DAI NINGUÉM RECLAMA,E NEM DO TETO QUE TEM SÓ RECLAMA QUE QUER CURTIR NAS COSTAS DOS TROUXAS

    !!!""""MINHA FAMILIA É UM INFERNO!NÃO AGUENTO MAIS!ODEIO ELES!!!!!"""""

    MAS SE O MESMO SOFRE UM ACIDENTE E FICA ALEIJADO OU TEM FILHO DE GOZADA ELE OU ELA NÃO VAI PRA CASA DOS AMIGOS LEGAIS,DA TURMA DO YAHOO RESPOSTA QUE DÃO ATÉ ENDEREÇO DO JUIZADO DE MENOR E PSICÓLOGO, ELES NÃO VÃO ATRAS DO NAMORADO(A) ELES ~VÃO SABE AONDE?

    ATRAZ DOS CHATOS!INBECIS!ARROGANTES! DISCARADOS!FOFOQUEIROS!MENTIROSOS DA?...DA?....DA?

    É CLARO!NÃO IRIA ERRAR A RESPOSTA...

    DA....FAMILIA!

  • Uma familia é TUDO

    Deus em 1° lugar logico mais a familiia, é mais que um amigo e taal's

    quem te criou ? te deu comida ? te educou ? dá concelhos quando precisa ?

    tudo isso é a familia da gente algo que Deus colocou em nossos caminhoos como sinal que em algm lugar tamos sendo protegidos.

  • Isabella! Minha família em linha direta é pequena.Meu pai e mãe já falecidos, uma irmã também. Restou um irmã e 4 sobrinho, por opção não tive filhos. Mas quando minha mãe ainda vivia, era diferente, era era toda a minha vida, ela se foi a quase dois anos, e ainda sinto um vazio imenso. A única agora é minha irmã. Acho que ficamos mais ligadas pois minha mãe antes de morrer pediu que ela não me abandonasse, por que nos últimos 5 anos vivi para minha mãe exclusivamente. Hoje sinto falta dos filhos que não tive. Então: faça tudo o que você puder para manter sua familia unida, pois que tem família unida, não precisa de mais nada.

  • Uma familia éh td, hj os adolecentes estão sim se distanciando se suas familias, talvez elas não estejam proporcianando o que realmente precisam, ou então a familia esta perdendo pro MP3,PCs,Plays, etc... a tecnologia faz com que o jovem fik msm mais distanciado da famili

    para mim uma familia éh td, divido meu momentos alegres, e tristes tbm, assim como todos aki em casa fazem

    bjusss

Sign In or Register to comment.