Que tal uma doce menina dentista e surfista ganhar o BBB10?

Não me misturo com povão, disse a arrogante e não exemplar mãe de Dourado

Notamos o pq de Dourado ser o troglodita que é...rsrs

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1548826-...

CaduCapacho do casalfake não!

Votemos FERNANDA é Brasileira daquelas que não desistem nunca!

Nada de campeão do CHILE...Drougrado ops....Dourado FORA! Diga não ao preconceito e intolerância!

Comments

  • Pode contar comigo !!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • A falsa e racista da Fernanda não deve e nem vai ganhar.Dourado campeão.

  • Será que a mãe do Dourado, a velha macumbeira, estava possuída quando deu esta declaração? O comentário da mãe do Dourado foi ridículo. Ela já deve estar se achando uma milionária. Pois, de agora em diante, o que depender de mim ele não ganhará. A mãe do Dourado fala das pessoas pobres como se fossem um lixo. A pessoa que limpa minha casa (como a macumbeira disse, aos risos) tem muito mais valor que ela. A ‘pessoa que limpa minha casa’ possui muita dignidade, honestidade e perseverança, algo que por nem um momento vi no Dourado.Além disso, a ‘pessoa que limpa minha casa’ possui algo que o Dourado desconhece, o essencial, fé em DEUS. A velha macumbeira esqueceu que o filho dela é ex-favelado, um viciado (que já foi preso por consumir drogas). Agora eu entendo porque ele não morava com os pais: morar com uma mulher macumbeira, desequilibrada e ‘metida a rica’ deve ser o fim. Tá certo Dourado, volte pra favela. Ao menos lá seus amigos o aguardam (os ratos e as baratas). Essa MÃE DE SANTO está querendo aparecer. Faço até a ideia dos tipos de cineastas que freqüentam a casa dela. Até já imagino dar de cara com Steven Spielberg, James Cameron, Clint Eastwood ou Kathryn Bigelow . Ou, já que ela é chegada em espíritos, esbarrar com o fantasma de Ingmar Bergman, Alfred Hitchcock ou de Sydney Pollack. Gostaria de mandar um recado para ela, que é ‘chegada numa macumba’: VOLTA PRO MAR, OFERENDA!

  • A Fernanda não é flor que se cheire: colocou um aliado, Dicesar, no paredão pois sabia que ele era forte e para isso enganou ele. Ela sabia que o Dourado era forte por isso escolheu a Lia para ir contra ela, no entanto jogou o Dicesar para ir contra o Dourado pois sabia que Dourado voltava.

    Fernanda tb disse que o UIL nem era tão negro assim, gente, vcs não percebem que a Fernanda não é flor que se cheire?

  • A fernanda é muito falsa, temos q ver por esse lado tbem. FALSA , já devia te saído

  • Dourado foi um participante verdadeiro e guerreiro!!

    A NAÇÃO DOURADA, está unida e oragnizada pra decidir esse paredão!!

    Somos muitos mais que os Anti-Dourados!!!

    Trouxemos o Dourado até a final, agora vamos dar o prêmio pra ele!!

    DOURADO CAMPEÃO!

  • Surfista...ela é do interior...pra surfar tem que andar pra caramba...surfista...sei....surfista surfa todo dia...uma vez por mês é aprendiz do aprendiz....

  • DOURADO CAMPEÃO !!!

  • c a fernanda me der metade do premio kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.