Estou escrevendo uma história. O que acham do título que dei?

É uma história de suspense. Talvez eu a transforme num livro.

O título será: "O que fazer com nossas mentes podres?"

O que acham do título? Idiota? Besta? Engraçado? Interessante? Curioso?

Sejam sinceros porque não quero um título bobo ou que não transmita o suspense da história.

Update:

Estou com vergonha de resumir a história. Fica parecendo que a gente se acha muito quando resolve "escrever" um livro...

Então, por favor, avaliem somente o título, se é legal ou não.

Update 3:

Ah, sobre "nossas mentes podres" eu tenho a intenção de me referir aos personagens principais da história, que não tem ética nem pudor algum.

Comments

  • Bom, eu ja tinha um título pra vc, mas qdo vi seu ultimo parágrafo mudei totalmente de opinião..

    Veja bem.. seu titulo está ótimo, mas o que é ética pra vc pode nao ser pra mim. Entenda que todos os seres humanos pensam de uma forma diferente. O que ética pra vc? Até onde vai seu senso de pudor?

    Você está escrevendo um livro baseado nos seus principios. Aconselho antes de continuar vc ler biografias e literaturas. Te ajudarão bastante.

    =D Boa sorte!!!

  • Se vai começar a escrever definindo o título, é melhor dispensar este .... Não vai muito longe.

    (v perguntou)

  • Acho que este título generaliza muito a coisa. Faz a gente pensar que todo mundo tem mente podre.(pode até ser, mas nem todos admitem, pense nos intelectuais, por ex.) Estude outro título, Tipo: "Segredos obscuros das mentes", "Conhecendo as profundezas de nossas Mentes", etc, etc. BOA SORTE!!!

  • O título do livro é bom ou não dependendo do contexto, só lendo a sua história poderei achar bom, mau adequado ou inadequado.

  • Concordo com a Bruna, qdo diz q o nome é um pouco agressivo,

    dá impressão que já tem um público alvo.

    Faz o seguinte, termina de escrever e no final, vc escolhe o

    nome, de repente vc pode ter uma inspiração de nome totalmente diferente desse ok?

    Manda vê no livro, o título é importante, mas ele pode vir depois.

    Abraço e boa sorte!

  • para saber se um titulo eh bom é preciso conhecer a historia toda. para saber se esse titulo está de acordo com a historia. normalmente damos por ultimo, depois de fazer todo o texto ou livro, nós damos o titulo a ele.

  • o título deve ser comparado com a história pra saber se realmente é bom (:

  • é legal, parece que vc é um revoltado com a sociedade, mas ficou massa...

    é meio agressivo mas dependendo da história...

  • Odiei cara!1

  • Bem, tudo depende da história, mas o titulo ficou massa. flw

Sign In or Register to comment.