Como faço para parecer mais velha????????

tipo, tenho 16 anos..nao costumo fazer brincadeira infantil na frente de ngm nem nada do tipo o negócio é a apararencia mesmo. todos falam qe tenho cara de 13 anos e morro de raiva. sou muito baixa, meço 1.54 mais a face às vezes encomoda. será qe é ela ou o tamanho msmo? o que faço para parecer ter a idade qe tenho? roupas ajudam? cabelo?

Comments

  • tinge o cabelo de grisalho mas eu acho que vc está bem como é

  • um dia vc vai adorar isso! é ótimo aparentar menos idade, especialmente depois dos 20, 30.. rsrs

  • Tenho 20 anos e algumas pessoas dizem que eu pareço ter 14 ou 15 anos. Não ligo para que os outros dizem, pq acho q é melhor parecer mais nova do q parecer bem mais velha.Vc deve se aceitar do jeito que vc é, ñ interessa o q os outros dizem. As pessoas costumam dizer muita coisa que nem entendem direito. Então nem ligue se te dizem que vc parece mais nova, e fique tranqüila, vão ainda te dizer muita coisa que ñ entendem e vão te deixar irritada.

  • como o tempo voa, logo seu problema estará resolvido!

  • Alícia, roupas e cabelo ESCUROS envelhecem um pouco mais. Saltos aumentam a estatura. Cuidado apenas para não aparentar uma criança se vestindo de senhora. Tenha bom senso. Aqui neste site dá uma boa dica para ir dos 19 aos 32 anos com bom senso, apenas mudando cabelo e maquiagem!

    Bjs

  • Cabelo escuro envelhece, maquiagem mais pesada, terninho bem alinhado e saltinho. Mas... no fundo, isso é bobagem. O importante é quando vc começa a falar, aí vai dar pra sacar se vc tem maturidade ou não.

  • vista-se de forma mais adulta, vai tirar esse lado infantil, o cabelo também conta, acho que o cabelo mais curto da um lado mais velho, maquiagem, tudo isso conta, a altura já não ajuda muito, então tente ver outras coisas que te deixe mais velha.

  • para ajudar na altura, use salto alto, eles fazem milagres, rsrs!, para a face, pesquise em sites de maquiagens um q faça parecer mais velha!, não precisa mexer no cabelo, você pode se arrepender, lembre-se:cabelo cresce mais demora!!

    com um belo salto alto e maquiagem, vc vai ficar parecendo mais velha e mais bonita!

  • Então vc tem é uma bonequinha...

    Não se preocupe com isso....o importante é vc por dentro;...deveria ficar feliz quando alguém diz que vc parece ser mais jovem, todos gostam...adiquira seu próprio estilo e personalidade, e mostre que vc é felizada por ter uma aparência jovem...

  • Assuma as contas de todos os seus amigos, colegas, da sua família. Adote uns dez filhos de preferência daqueles bem comilões. Arrume uns três empregos pra dar conta das obrigações ou pra tentar enriquecer honestamente. Deixe a diversão e a vida de lado, fume e beba pra acelerar ainda mais. Te garanto que com essas poucas dicas você vai acelerar cinco anos para cada um que viver.

Sign In or Register to comment.