compensa mudar de cidade por causa de mulher?

é um seguinte em cidade pequena para as mulheres forasteiro que tem valor agente pra elas não valem nada será que mudando de cidade as coisas podem melhorar?

Comments

  • Se valer a pena, você vai nem que ela more na lua!

    Sinistra*

  • Cidade pekena eh assim?

    ¬¬'

    pqee? os homens de fora são melhores?

    mulheres estranhas..

    se vc axa q nom vai conseguir nda de bom aí e nom vai se arrepender d mudar se muda...

    mas vc nom tem q se guiar pela oferta de mulher na região..

    vc vai encontrar a sua, pense primeiro na sua carreira e oq vc quer pra sua vda, nom se preocupe com isso...

    bjOss..=*

  • Depende de qual cidade que você vai. Se for para outra cidade pequena, resolve sim. Mas não sei se vale a pena mudar a tua vida por tão pouco! Só se você está querendo se casar e está procurando alguém. Mas se for só para pegação eu não vejo o porquê.

  • Lindoh, isso que vc falou é verdade... tenho primos que moram em cidades pequenas e sofrem quando aparecem por lá forasteiros kkkk, é até engraçado, mais as meninas das cidades assim gostam mesmo é de arrumar um cara de "fora". Se vc mudar de cidade, for para uma maior... vc vai se dar bem, e quando aparecer por lá, na sua ex-cidade as meninas vão ficar doidas por vc! Aconteceu com meu primo e ele se deu bem kkkkk :) bjus

  • tentem xegar a um meio termo, bjs boa sorte

  • Não caia nesta besteira!

    Ela tem que estar satisfeita com vc em qualquer lugar, não é o lugar q muda as pessoas.

    Parece que vocês precisam conversar mais...

    Fique atento!

    Pelas minhas experiências pessoais, parece q as mulheres do interior nunca estão satisfeitas com o q tem em casa, estão sempre achando a comida do vizinho melhor!

    Brincadeira!

    Um abraço!

  • só se vc a ama o suficiente

  • Não organize, nem estruture a sua vida pensando nisso. Vá ou fique onde vc se sente bem e com pessoas, emprego, estudo que gosta e é valorizado. O reconhecimento vem, certamente!

  • Ah????????

    Pelo q eu entendi Axo que se vc amar ela

    Pq não neh

    bjus*

  • AKI NO RJ MULHER É IGUAL LIXO.´MUITA MULHER DANDO MOLE.PASSA UMAS FERIAS AKI Q VC VAI FIK DOIDO.AKI A MULHERADA JOGA BUCETAA AVANÇO.É SÉRIO.MUITA.MUITA MUITA MULHER.AKI É D +.PODE PERGUNTAR A QUALQUER CARIOCA Q ELE VAI TE FALAR A MESMA COISA.VEM P/RJ.

Sign In or Register to comment.