Eu não quero concordar. Oque eu faço?

Eu terminei meu namoro de cinco anos, e agora quero voltar. Mas ele me pediu um tempo. Diz que me ama, mas que está muito confuso com tudo que agente já brigou nos últimos meses.

E que cansou de chorar por mim, e eu por ele.

Mas no meu coração ainda sinto esse amor. Eu não sei me desfazer.

E eu estou disposta a esquecer tudo... Mas as pessoas me recriminam por isso. Acham que eu devo seguir meu caminho e ele o dele.

Eu dei o tempo que ele pediu, mas cada dia que passa eu sinto uma angustia tão grande.

e todos me dizem pra parar, pra sair dessa.

Vale a pena tudo isso??

Eu devo desistie de um amor assim tão fácil??

Comments

  • Olha eu acho que você não deveria desistir tão facil assim, po você ama muito ele ..não desperdice esse amor, ele pode ser sua alma gemea , se voce gosta dele lute por esse amor, não deixe isto passar siga oq eu estou falando, foi por experiência própria ! tente, mais tente muito até uma hora ( infelismente ) você não conseguir mais !

    espero ter te ajudado ..

    boa sorte !!

  • Tem muita coisa nesta "briga" que a gente não sabe. Portanto, vc deve pesar isto e saber se não está na hora mesmo de tomar uma atitude de parar de se humilhar por uma coisa que "vc sabe" que não terá mais volta.

    Pense no que vc fez para merecer isto e quem sabe vc se conforme mais facilmente...

    Abraçoss

  • Não desista, mas também não se martirize tanto assim ele tem que perceber que vc o ama sem vc forçar demais, vc tem que se valorizar e tentar chegar a um acordo com ele, por que 5 anos é bastante tempo mas não vale uma vida inteira juntos e sofrendo se ele te ama ele vai voltar, agora caso não volte tente se manter firme e mantenha sua cabeça ocupada com outras coisas é difícil mas é o jeito!!! não ligue para recriminações de outras pessoas pense em vc mesma e no que vc quer!!! mire no seu objetivo, deixe as coisas acontecerem não tem outro jeito. Boa sorte brokenheart!!! que vc consiga arrumar essa situação. um abraço!!

  • Só não desista se ele ainda te ama, porque se for o contrário não vale a pena persistir. Bjus

  • Complicado , mas faça o q teu coração mandar, nbum vai pela cabeça dos outros naum..

  • uma das coisas que aprendi com louvor,sobre assuntos do coração:

    NUNCA CONTE A TODAS AS PESSOAS SOBRE SUA VIDA PESSOAL. Conte apenas praquelas que são positivas,otimistas,que já são felizes no amor e que vc sabe que não tem tendência a ter pensamentos negativos.

    Quando a gente escuta isso,isso pode entrar na nossa cabeça e ficar lá dentro,fazendo uma ronda eterna.Isso atrapalha tudo.A gente desanima,e pior,a gente desanima podendo ter chances de voltar a ser feliz.

    Não deixe que outras pessoas determinem o rumo da sua vida.Só quem pode fazer isso é VC.

    Beijo grande e boa sorte!

  • Eu nao desistiria...

    Vc ama ele?

    entao corre atras... vc pod pensar que é melhor jogar td pro altoe seguir sua vida.. mas nao vai adiantar NADA vc seguir sua vida, sendo que sua cabeça e seu coraçao vai estar no mesmo lugar de sempre... do lado dele..

    aí entao, um dia vc ve ele com outra e nao tem o direito de falar nada..

    ENTAO NAAO PERDE TEMPO..

    tenta fazer as coisas diferentes.. tudoo q dava errado antes, muda seus conceitos...

    E acima de tudo.. faz oq o seu ♥ ta mandando...

    Boa Sorte...

    =)

  • Ninguém vai viver um amor por você!!!!

    Nem deixar de vivê-lo, talvez vc sofra das 2 formas não tem como saber.

    Sabe o que eu faria.

    Sairia de cena por uma semana, para pensar em outro lugar, sem parentes, sem namoro, daí sim, volta e decide sem pressão!

    Se ele te ama vai esperar!

  • Oi, bbzinha, vou falar francamente e não me leve a mal, é só uma opinião: nunca acreditei em namoros longos demais...os que conheci na minha família, esfriaram sempre da parte masculina..eu vejo como se uma das partes, tivesse enjoada da outra e quer partir pra novidades. Sei que não era bem isso o que vc queria ouvir, mas eu trabalho com a relidade e a realidade é dura, mas nela é que consolidamos a nossa vida. Não se vive de ilusões. Vc é bela, tem tudo pra conhecer alguém especial. E desse relacionamento que está ficando pra trás, veja onde errou pra não cometer os mesmos erros num outro relacionamento futuro. Se não errou, aprenda a não confiar em tudo o que te dizem. Um bj

  • Não desista de seus sonhos. Vá à luta!

Sign In or Register to comment.