já...minha amiga namorava o carinha q eu era afim...de inicio ela só o namorou por amizade,nda sério...mas agora q os dois terminaram,ela confessou apenas pra mim q ta gostando muito dele...o problema é q agora o carinha deu a chance pra mim...quando essa minha amiga me falou sobre seus sentimentos,eu sentir q precisava falar a ela,sobre nós 2,mas tbm fiquei com medo de falar e o nino ñ gostar....eu acabei falando a verdade se ñ ,eu ñ ficaria em paz cmg mesma....
Comments
já...minha amiga namorava o carinha q eu era afim...de inicio ela só o namorou por amizade,nda sério...mas agora q os dois terminaram,ela confessou apenas pra mim q ta gostando muito dele...o problema é q agora o carinha deu a chance pra mim...quando essa minha amiga me falou sobre seus sentimentos,eu sentir q precisava falar a ela,sobre nós 2,mas tbm fiquei com medo de falar e o nino ñ gostar....eu acabei falando a verdade se ñ ,eu ñ ficaria em paz cmg mesma....
Já sim, calar-se dependendo da situação é + sábio q ficar discutindo e perdendo tempo.
Tem pessoas muito turronas e ignorantes, então ñ vou ficar gastando lágrimas com defunto desconhecido.
â¥Bjuâ¥
Na maioria das vezes é melhor calar meu anjo, beijo linda
Ninguém é vidente para descobrir se vc omitiu a situação? como voce mesma falou...a Pergunta não é pessoal, mas.................Cadê A situação? será que o Gato comeu? e ou, será que a Gata engoliu?
eu não
Se falar acho que não vai me ouvir, por isso, prefiro escrever: não.
vc ja pensou q ele pode naum ser tudo o q vc espera pense nisso!!!!!!!!!!!
eu já,eu tinha que dizer p/ o meu namorado."eu ti amo"pela primeira vez e fiquei tipo nessa situaçao.
eu já mas isso é bobeira. vc tem mais é que correr atrás de gente de verdade e não virtuais...
Eu já...
E eu admiti:
Que o amava demais!!
=]