oq faço pra ter um garoto que eu gosto pra mim?
olhar conheçir um garoto ele é novato daqui da rua antés ném falava com ele tb acha ele um garoto muito metido, depois eu e minha colega conversando pelo orelhão ele chegou brincando com migo aquilo ném tava acréditando depois todos os dias ele ficava atrás de mim nós ficamos amigos ai depois fui começando a gostar dele pronto pedir uma amiga que falesse que eu gosto muito dele sabe oq ele falou que só queria minha amizade pense fiquei muito triste e isso ele só anda aqui na minha porta conversando comigo né depois disso fiquei diferente com ele parei até de falar com ele, eu mesmo ñ tava supotando mais armei uma pra falar com ele novamente ai agora to ficando com um garoto querendo dar um troco a ele quero que ele venha mim pedir pra ficar pra mim dizer só quero agora sua amizade mais que vai dor vai pq ainda gosto dele jente mim ajundem oq faço?
Comments
se ele não quer..não precisa.
Você pode me colocar perto de ti...
aprenderas comigo muita coisa: desde
a língua portuguesa ate o fato da cegonha
estar desempregada hoje em dia
Seja pragmática. Primeiro seduza-o.... Isso mesmo. Vai lá e dá para o cara algumas vezes. Depois da 4a ou 5a vez, você chama ele para ir lá na sua casa. Estando lá, você dá para ele um chá de estriquinina concentrada. Depois que ele morrer você manda embalsamar e guarda ao lado da sua cama. Só assim é que você vai ter ele todo pra você para o resto da sua vida. Bem... pelo menos enquanto você ainda estiver fora da cadeia. Agora, falando sério... Deixa de ser possessiva. Seja amiga do cara. Deixa ele se relacionar e conviver com outras pessoas. Se ele ficar muito apegado à você, vai ficar tão chato que nem você vai querê-lo depois. Diz o ditado: Cuido com o que você pede, pois pode conseguir, e não gostar.
primeiro se você ainda gosta dele, não fique com outro garoto e sim invista no que vc gosta. Exalte suas qualidades, aprenda sobre alguns assuntos que ele gosta, mas seja sutil, para ele não ter certeza que você gosta dele, é bom ele ficar na duvida , pq se ele quiser ficar com vc ele vai demonstrar isso, mas se não quiser vc não corre o risco de levar um fora, além do que fazer um charme sempre é bom para sua auto estima.
sorte...
É bom vc escrever melhor..colocar nos temas certos..pq casa e jardim ta totalmente errado.
Como disse o colega, aprenda a escrever, falta de pontuação dificulta o entendimento. Para um garoto gostar de você, em primeiro lugar você tem que gostar de si mesma (se valorizando, pensando antes de fazer as coisas, conhecendo seus gostos, etc) e tendo respeito pelos outros. Se tiver que rolar, irá rolar, mas o segredo é tentar se controlar, ok?
primeiramente eh preciso que vc aprenda portugues... mto confusa... escreve tudo torto... =/