Gente akiiii sera gravidez?? QUEM SABE ME RESPONDA POR FAVOR!!!!!?

GENTE TOMO ANTICONCEPCIONAL ÁH MAIS DE UM ANO,MES PASSADO(SETEMBRO)MINHA MONSTRA VEIO DIA 9, NORMAL AI PAREI DE DE TOMAR O ANTI TIVE DE LA PRA CÁ TENHO RELAÇÃO COM MEU ESPOSO SEM PROTEÇÃO NENHUMA E ELE EJACULANDO DENTRO DE MIM,ESPEREI ESPEREI ESSE MES CHEGAR A MONSTRA E NAO CHEGOU DIA 16 MAIS OU MENOS FIZ UM TESTE DE FARMACIA E DEU NEGATIVO,MAIS ATE HOJE DIA 22 NAO CHEGOU AINDA 43 DIAS JA DA ULTIMA E NADA,MAIS NAO SINTO NADA ELEM DE UM CORRIMENTO BRANCO COMO HIDRATANTE E COLICAS LEVES E SE NAO FOR IMPREÇÃO MINHA ESTOU COM A BARRIGA UM POUCO MAIOR, SERA QUE ESTOU GRAVIDA?????

Comments

• Tem um período q vc tem q fazer o exame e que pode dar negativo. Vc tinha q ter lido isso na bula. Na dúvida, vá em uma Ginecologista q normalmente ela sabe pelo toque e pede q vc faça um exame de sangue. Mas nada é infalível, o seu exame pode ter dado um falso negativo.

• Creio que não, quando vc para de tomar ac normalmente desregula nos primeiros meses pois o organismo estava acostumado com a ingestão hormonal, se o teste mesmo com atraso deu negativo vc não está não, mas logo vc fica se esse é o seu desejo viu, sem ansiedade pq a ansiedade inibe e as vezes até impede a ovulação, boa sorte, bjs

• Querida amiga, pode ser que sim que esteja gravida, por que o certo de você fazer o exame e lá para dia 9 de novembro, pois se sua amostra veio dia 9 de outubro então precisa esperar até dia 9 de novembro para fazer os exames, isso que me explicou foi a ginecologista que estar me acompanhando pois também estou tentando engravidar, então creio que possa sim estar grávida, pois a médica me explicou que se não esperar o dia certo para fazer o exame pode dar negativo, é sendo um positivo consegui entender:?, se sua menstruação já atrasou aguarde ate dia 9 e refaça o teste mais faz logo o de sangue e eu fico aqui na torcida da amiga que estar tentando sua benção , e creia que tudo e possível .. mil beijos a família .

• Eu diria que vc tem 90% de chance de estar, mas tirar as dúvidas o melhor é fazer um exame de sangue, o resultado sai logo e vc pode se preparar o quanto antes para fazer o pré-natal. Boa sorte.

• Esta gravida sim ! Pode ter certexa faça um exame de sangue pra confirmar ! Parabens...

Sign In or Register to comment.