Como devo chegar em uma garota, pois quero uma namorada?

SOU NICKOLAS TENHO 27 ANOS SOU BASTANTE TIMIDO MAS TIMIDO MESMO SOU VIRGEM POIS FALO SERIO MUITO SERIO E JOGO VIDEO GAME E PC POIS SOU MUITO VICIADO MESMO. BOM TENHO 27 ANOS E JOGO DESDE OS 6 ANOS DE IDADE E ODEIO DETESTO SAIR DE CASA NAO SAIO NEM PRA COMPRAR BALA POIS O VIDEO GAME E O PC ME FIZERAM ASSIM NE E NUNCA NAMOREI NUNCA PAQUEREI SOU SUPER TIMIDO TENHO OLHOS CASTANHO ESVERDIADO, CABELOS CASTANHOS CLAROS, FISICO MEDIO ESTUDO TECNICO EM INFORMATICA MAS NUNCA NAMOREI NUNCA MESMO E TO DESANIMADO E SOU DUELISTA TENHO CARTAS DE YUGIOH SOU ASSIM NE

Comments

  • Ta vendo.......perdeu seu tempo nessa po.....ra de computador.

    Nessa idade vc só vai pegar mulher separada e com filhos para vc acabar de criar.

    Dançou....

  • complicado .. 30 anos na cara vai ser meio difícil, se conhecer alguma mulher vai querer falar de video game e cartas de yugioh?..

    perdeu muito tempo da sua vida rapaz.. mas ñ desanima, chame seus colegas para sair... faça musculação torne sua vida mais ativa.

    boa sorte, pois vai precisar..

  • Você está ferrado, cara.

    Você é um prisioneiro mesmo.

    Está na cadeia!

    Porque ao invés de agir com sobriedade e hombridade, você se trancou em casa.

    Mas não te condeno, não. Mais da metade do pessoal da sua idade é que nem você.

    Uma geração de gente acovardada, medrosa e que não cresceu.

    Pode um marmanjo de 27 anos brincando de cartinha????

    E que nunca fez uma mulher feliz?

    Nem sabe o que é transar..

    Que coisa triste!

    A culpa não é do PC e nem do video-game.

    A culpa é de seus pais que te aprisionaram.

    E a culpa é sua por sufocar sua existência com lixo e mentiras.

    Mas tem jeito.

    Sempre tem jeito.

    Transe com uma prostituta.

    Se você conseguir isso, estará dando mais um passo para sua liberdade.

    Ou apodreça sozinho num canto, tendo uma vida inútil e fracassada, cara.

    Tá na sua mão.

  • Viva de verdade, procure sair mais, e sorria, brinque, se alguém disser besteiras, acompanhe, seja vc mesmo, mas com muita alegria, mulher gosta de homem com bom humor.

Sign In or Register to comment.