COMO RETIRAR UMA PORCA COSPIDA DO PRISIONEIRO DA RODA?

ESTOU PRECISANDO RETIRAR UMA PORCA QUE ESTÁ COM O SEXTAVADO COSPIDO, COMO POSSO RETIRAR, VISTO QUE A CHAVE DESLIZA .

Comments

  • O Mais rápido e barato é parar em qualquer oficina de funilaria e pedir para soldar outro parafuso ou uma porca na cabeça do sextavado, porem note que o melhor será a solda do tipo elétrica (aquela que é feita com eletrodos), pois a oxigenio (solda a oxigenio) nao ira resistir a pressao e poderá trincar, quebranco novamente.

    Nao aconselho maçarico pois corre o risco de danificar o disco e travar ainda mais o parafuso, visto que qquer peça qdo aquecida acaba se expandindo, aumentando.

    Tive esse mesmo problema e chamei um borracheiro que tentou tirar o parafuso a base de talhadeira e marreta... e nem preciso dizer que quase teria um prejuizo maior né..

    Dai, fiz oq te indiquei (solda eletrica - soldaram uma porca na cabeça do safado parafuso) gastei 15 mangos e resolvi meu problema.

  • Prezado amigo , pode parecer brincadeira mas para eu orientar como retirar essa porca preciso antes de mais nada saber qual o aro que esta porca perdeu sextavado , verifique tbm se o estojo se troca

    abraços

  • Mete o maçarico nela. Use uma chave de cano ou alicate de pressão, para tirá-la.

Sign In or Register to comment.