Eu ofendi os testemunhas de jeová, e estou arrependido?

É o seguinte, eu tenho 14 anos, e estava aqui na minha casa de boa, jogando um Skyrim no PC, aí alguém toca a mérda da campainha, e eu penso "Quem será o filha da púta que veio encher o saco??" eu vou atender tudo na boa, e vejo, um moleque de uns 12 anos com um homem mais velho, todos bem vestidinhos, arrumadinhos, penteadinhos, daí eu tirei a conclusão de que eram testemunhas de jeová, daí eu percebi uma reação não tanto positiva deles quando me viram, "pois tenho um cabelão até os ombros, e uso uma camiseta da banda Mercyful fate, com a cara de um demônio estampada nela" eles deram um passinho pra traz, e começaram a falar com uma voz afinada irritante, quando terminaram de falar e tentaram me dar aquelas revistinhas idiotas que falam de Deus, eu tentei explicar a eles que eu era católico, e não queria saber dessas mérdas que vocês pregam, e também disse que é inútil eles ficarem batendo de porta em porta tentando mudar a religião das pessoas, e de quebra disse que o moleque tinha voz de viádo, não peguei as revistas e bati a porta na cara deles, aí voltei ao PC.

Mas acho que peguei pesado de mais, eu fui muito grosso, e agora??

Update:

Eu sei que já fiz essa pergunta antes, mas eu gosto de fazer a mesma pergunta várias vezes para ter muitas respostas

Comments

  • Vc foi sincero apenas, se eles ficaram com medo dessa camisa de demônio que vc usava, é pq eles não estavam preparados para enfrentar um adolescente rebelde como vc, e muito menos o DEMÔNIO,rs..........Um abraço amiguinho!

  • Que bom que você se arrependeu. O que você fez, claro, não foi nada legal. Você não sabe o quanto pode ser doloroso para uma Testemunha de Jeová receber um tratamento desses na pregação, especialmente uma jovem, como o garoto que falou com você. Mas não se preocupe, você já foi perdoado. As Testemunhas perdoam muito facilmente. O que você deve fazer é tratá-las melhor da próxima vez e prestar atenção na sua mensagem. Ela pode mudar vidas. A obra de pregação que as Testemunhas realizam é a que Jesus ordenou em Mateus 28:19, 20. Não deixe de ler esse texto. Se quiser saber mais sobre as Testemunhas de Jeová acesse http://www.watchtower.org/t/index.html. Boa noite.

  • Ra,quando machucamos o nosso próximo .dói mais em nós no nosso coração

    pois violamos a lei do amor .peça a o ES que transforme o seu caráter .

    mude o comportamento ,as palavras ,peça perdão a Deus .diga -lhe que quer

    ser diferente ,alegre ,feliz ,um bom cidadão .fará diferença na sua vida .

    coragem ,estarei orando por você . abraço !

  • Continue a sua vida normalmente e eskeça isso passado é passado e nao vouta nunk mais...Se vc se arrependeu está td bm! Só ñ faça isso novamente...

  • olha eles fazem um trabalho de evangelização se vc não queria ouvir era só dizer que não estava interessado mas vejo que se arrependeu muito bem mas não faça isso de novo é muito ruim ser mal recebido quando vc só que o bem do próximo mesmo que suas crenças não são as mesmas eles queriam o seu bem.relaxa só também sou católica e quando a testemunhas vem aqui eu as convido para entrar e tomar um café afinal somos todos iguais não é mostre que vc é educado e que o rockeiros também são de Deus.

  • errar é humano, se arrepender é divino,..

  • O que passou passou, agora é passado, provavelmente voce nao vai ver mais essa pessoa...entao, apenas deixe isso pra la e continue vivendo a vida normalmente!

  • Sabia que você irá arder na lava do inferno toda á eternidade pobre criança?

    Tome vergonha na cara em vez de ficar falando leseiras!

  • Fez certo

  • Você teve a coragem que ninguém tem , chingar as testemunhas de jeová , parabéns , mas não prescisava insultar o muleque , aí foi pesado , mas de resto , parabéns .

Sign In or Register to comment.