Minha Mãe é um AMOR de pessoa?

Ela é incrível ela consegue me deixar pra baixo em 5 segundos de conversa, Agora pouco passou o meu vizinho aqui na frente de casa, e ela fez o seguinte comentário ( Esse fulano e muito metido) eu em tom de brincadeira disse, E eu mãe sou como? Você e muito estranho não e como os outros meninos e bla bla bla bla bla bla ... e pra fechar com chave de ouro quando eu me irritei e pedi pra ela parar e ela me chamou de DEBILOIDE. potaquepariuuu...

Não aguento mas conviver com ela #serio mesmo. o nosso relacionamento esta muito desgastado.

O que eu devo fazer?

Boa Noite

Update:

Alessandra só pra constar, minha mãe e evangélica.

Comments

• O dialogo é a solução de seus problemas. Tente conversar com ela, e diz que vc não aprova a atitude dela em relação a vc, que isso te chateia.

• Velho ATURAR, tipo eu nunca vi SUPERNANNY para educar os pais só os FILHOS, os FILHOS sempre errados, você não pode mudar sua mãe, até pode, mas vai ter que SUAR, falar com ela, dizer que ta cansado das coisas delas...tals, DESABA tudo nela, único jeito, se não sai de casa.

PS: SOU NETO DE PASTOR, SOU O ÚNICO QUE NÃO SOU EVANGÉLICO, OUÇO CRITICAS DA MINHA FAMÍLIA TODA

Beijos no mamilo^^

• Eu acho que vc deve ignorar, ou ser franco com ela...falar que te incomoda e tal, e pq que ela fala assim...

Diálogo é algo mto importante ;)

Abraço o/

• Seja sincero...O nome da sua mãe é Grace Kelly?

• Mas as vezes isso não quer dizer que ela não te ame

Minha mãe por exemplo, que vê parece que estamos brigando mas estamos apenas demonstrando afeto

Ela me chama de retardado, eu a chamo de velha louca, ela me diz que eu sou a melhor gravidez não planejada que ela já teve.

É só um jeito dela dizer que te ama

• Sua mãe é igual a minha!

• Olha... não sei quantos anos você tem, mas quando eu também sofria com isso a única coisa que eu fiz foi estudar muito. E assim conquistei minha liberdade pra poder fazer o que quiser.

É isso oq eu faço!!

Beijos e boa sorte, eu sei como é difícil.

• Olha conversa com ela explica tudo, isso é a base de tudo !

Explica que ela te deixa triste e que uma mãe não deveria fazer isso tenta falar melhor com ela !

Te desejo boa sorte

beijos !

• eu odeio meu pai eu ate quero ele morto mas eu amo minha mae de mais + + + ...

• Falta conversa entre vcs mas além disso falta Jesus nas suas vidas..não só apenas ir para a igreja mas viver com ele todos os dias..traz paz e benção para a família isso é sinal que satanás se diverte na sua casa fazendo o que ele quer..e ninguém encherga e nem acredita mas a vida continua destruida..vai para a iGreja Deus é amor..ela é ótima e te ajudará..tenho certeza..se vc quizer meu msn é: [email protected]

sim por isso que eu disse ,não é só ir para a igreja tem que andar com Cristo tem várias pessoas que falam que são evangélicas e tem essa atitude,o verdadeiro cristão mostra isso e as pessoas veem a diferença nelas..fala pra su mãe que o crente que anda com Deus tem quer ser sal da Terra e luz do mundo...pergunta pra ela se a diferença que ela faz derruba as pessoas ou ela faz a diferença no lar dela para a felicidade?fale para ela que para falar que é evangélica ou que tem Cristo muda o falar o andar em tudo.Jesus ama vcs e querem te libertar..a família é pra ser unida..e se quizer falar mais comigo meu msn eu já coloquei..orando por vcs..

Sign In or Register to comment.