SERA Q POSSO ESTAR GRAVIDA,TENHO 15 ANOS AJUDEM-ME?
tive relacoes com camsinha mas estorou,nao houve ejaculaçao mesmo assim tomei pds depois de 12 horas da relaçao,5 dias depois saiu um corrimento escuro q duro 5 dias,primeira vez q uso a pds,faz 1 mes q minha mestruaçao ta atrasada.Fiz 2 teste de farmacia a poucos dias e os dois deram negativo.
Comments
nossa, com 15 anos vc faz isso, tenho 15 anos e nem beijei, vc devia estar na fase de paquerar ñ de dar, vc ainda é uma moleca que quer apressar o tempo certo, ñ suporto vadias que nem vc, ainda por cima coloca sua idade, meu Deus aonde estão as Garotas de verdade, as Garotas legais, as Garotas que merecem respeito, as Garotas que se dão valor, espero que vc esteja gravida assim vc ñ vai ter tempo pra postar uma coisa dessas como se fosse algo normal, VADIA
Não esta grávida esse corrimento é efeito da pilula , fica tranquila e os testes deram negativo ainda !
Se vc tomou as duas pílulas, não se preocupe, mas vc deve saber tbm o seguinte...
A pílula do dia seguinte serve para impedir uma gravidez indesejada mas ela possui alguns efeitos colaterais como:
Provocar um pequeno sangramento de cor escura;
Desregular a menstruação por cerca de 3 meses, atrasando ou adiantando a menstruação;
Dor de cabeça;
Enjôo;
Vômito e
Dor nos seios.
Estes efeitos colaterais ocorrem devido à sobrecarga hormonal que ocorre no organismo da mulher ao ingerir o medicamento, que pode ser encontrado nas farmácias com o nome de Diad, por exemplo, e eles podem permanecer por alguns dias ou até mesmo meses.
A pílula do dia seguinte pode falhar?
A pílula do dia seguinte é cerca de 98% segura, mas ela pode falhar se não for tomada até 72 horas, ou seja, 3 dias após a relação ou caso a mulher já tenha a tenha tomado outras vezes.
Para garantir a plena eficácia da pílula do dia seguinte recomenda-se tomar o comprimido que é de dose única logo após a relação. Mas ela só deve ser utilizada em caso de emergência e não como método contraceptivo pois abusar deste remédio pode gerar complicações como câncer de mama, câncer de útero, problemas numa futura gravidez e aumenta ainda o risco de trombose e de embolia pulmonar.......
Boa sorte e espero ter ajudado....
Fica tranquila ,voce NAO esta gravida ,é impossivel,e esse sangue que sai,foi só um efeito da pilula,
Provavelmente não, se ele não gozou as chances são mínimas e se é a primeira vez que você tomou a pilula do dia seguinte, pode ocasionar em efeitos colaterias e até o atraso na menstruação. E se os testes estão dando negativos, acho que você não está. Mas procure um médico, faça o BETA, e se você não estiver tome mais cuidado na proxima vez.Mas pra mim, voce não está gravida.Beijoss e se cuide, preservativos SEMPRE