Acho q estou doente :X alguem me ajuda?!?
Oi!!
Tenho 13 anos...
Boom... acho q estou doente! mto doente!!! Mas nao sei oq eu tenho!!!
É o seguinte... eu fiquei com um menino lindooo, faz +- 2 horas e meia... pooisé... eu tava loca de vontade msmo...
Dps eu fui na casa duma amiga minha, e eu nao conceguia ficar parada!! Eu tinha uma vontade lokona de ficar em pé, ou caminhando!!! Eu nao conceguia parar de falar!!!
A +- uma hora, eu vim pra casa, mas dai piorou a situaçao!!! Eu começei a escutar musicas mto diferentes das q eu ouvia ontem!!! Começei a escutar marilyn manson, ozzy... agora por exemplo, eu to escutando Flyleaf - I'm So Sick... qnto mais barulhenta a musica eu me sinto melhor...
Nao concigo parar queta na frente do pc.... é mto estranha isso, eu sinto uma coisa por dentro, gritando mto alto, alguma coisa mto estranha... Sinto uma vontade tbm de sair pra caminhar, qnto mais eu penso no menino, mais minha respiraçao tranca, nao concigo nem respirar direito!!!
Eu nao sei oq tenho!! Eu nunca senti isso!!! Alguem me ajuda?! Oq eu tenho?! Oq ta acontecendo?!
Comments
Menina acho bom voce procurar se acalmar para nao acabar fazendo besteira viu,
olha bem eu sei o que voce esta sentindo isso acontece com muitas garotas quando fica com um carinha,
olha isso é inpaciencia,você é muito novinha com o tempo aprende a lidar com isso,
nao fica com medo nen preocupada,vai tomar um banho molha bem a cabeça,fica um bom tempo debaixo da agua,depois tentar da um tempo sem ouvir musicas loucas seja você mesmo.
Hei garota isso é normal nao vai ficar grilada hein!
Beijos e fica com Deus!
não sei mesmo!!
isso é Amor...