Modem 3G funciona em localidades que não tem cobertura 3G?

Mesmo que funcione com velocidade inferior, preciso saber se funciona. De preferencia operadora Claro e Oi.

Se eu comprar um 3G no ddd 22, posso utilizado no ddd 32, mesmo que nao seja banda larga?

Update:

Muitos não devem ter entendido minha pergunta. Eu sei que não pega 3G onde não tem cobertura, mas pode muito bem pegar 2G (o meu modem é 2G, velocidade inferior, e pega onde pega OI e nao pago deslocamento). Acontece, que me disseram que o 3G pode funcionar onde nao tem cobertura, porem, como 2g.

Quero so confirmar isso. Não quero velocidade banda larga onde nao tem cobertura, quero apenas usar a internet, em qualquer lugar que tenha serviço de minha operadora.

Comments

  • Se a sua localidade ainda não tem 3g , você não conseguira usar o servico, pois não terá o sinal de freqüência.

    Se você tivesse cobertura 3g iria pagar roaming (ddd fora da sua área local) ou seja iria sair caro pra você.

    Aguarde o serviço surgir em sua cidade o que deve acontecer logo.

  • cara funciona sim

    só precisa ter a cobertura digital no local.

    a unica diferença eh q ele naum vai funciona com

    a velocidade q funfa numa area 3G.

    falo pr esperiencia propria qualquer cidade com a cobertura funfa

    a naum ser se tiver com a cobertura analogica coisa q eh raro

    blz

  • concerteza, nao. Claro que nao ne modem 3G so funciona onde eles tem cobertura 3G!!!

  • 1º Se não for 3G o modem tem mais 2 modos de operação os quais não me lembro no momento, que permitam que vc trabalhe, em velocidade inferior, mais trabalhe.

    2º Você poderá usar em qualquer DDD da operadora, minha tia já foi até pra bahia e uso traquilamente o VivoZAP

    Cara, se você quiser pergunte á operadora, o Modem 3G na vdd ele soh tem o nome 3G, ele funciona em qualquer local que um celular comum, tenha acesso a internet, este caso ele não funcionará em 3G, mais funcionará, lhe garanto!

  • A sua pergunta é sua resposta !

    Se não tem corbetura como é que vc consiguirá sinal isso é logica agente não esta falando da teoria da relatividade é simplesmente de algo mais simples

    Respondi sua pergunta?

  • não, se nao tem cobertura nao vai funcionar né

  • Onde tiver a cobertura da operadora escolhida, funciona sim

  • claro que não

    ele funciona que nem celular quanto mais afastado das torres de tranmissão mais fraco e o sinal e por consequencia mais devagar o negocio e postar-se exatamente embaixo das torres para um sinal 100% o que e meio complicado

    o sinal 3G e que nem o sinal da claro e uma droga

    eu sou vivo

Sign In or Register to comment.