Como me arrumar para uma festa brega?

Amanhã vou ter que pagar um mico na escola, e ele e de brega. Alguem me ajuda? Que roupa eu devo usar?

Comments

  • Eu já fui a uma festa brega, é legal, bem engraçado. Você pode misturar uma blusa listrada, com uma saia florida, meia com sandália, ou use roupas antigas que estão completamente fora de moda. Boa festa!

  • pense em um jeca...caipira...

    meia com chinelos e saia

    um cachecol com shorts e regata...

    coisas q ñ combinam

  • Alguma coisa que seja brega, isso com certeza. Você pode colocar uma saia rosa com uma blusa verde limão com bolinhas rochas colaoca amarradores cheios de pompom nos cabelos e uma maquiagem bem forte, tipo, batom vermelho e sombra azul delineada com branco ah, e não esquece do blush bem forte nas bochechas.

  • Se arrume de um jeito que você nunca fosse usar essa roupa ! misture tudo, use bastante colorido, coisas bem BREGAS mesmo hahaha

    boa festa !

  • Se arrume de forma errada...

  • Olha, se eu fosse vooç eu iria brega mais naum taõ brega neah ?

    Tipoh assim tente criar o seu próprio estilo, mesmo qee ele seja brega' rs

    Cola uma meia grande aqelas qe tem listras coloridas sabe, coloca ela até o joelho e coloca um tênis (fiik mais legal um All Star), aí coloca uma camisa xadrez ou de uma cor bem forte (vermelho, amarelo, laranja...), faça dois coques no cabelo, tipoh estilo chiquinha mas com o coquee....Huumm dexa eu v~e uqee maiiis'..Ah coloque um batom de uma cor forte e feira e passe um lápis nuu olho bem fortee.

    E prontooh ! Vooç estará uma verdadeiraa bregaah hehe....brincadeirah..Maiis éh mesmo néah !

    Xauu...bjõõs...Arrase!

  • Use coisas que você nunca usaria em situações "normais"

    Divirta-se!

  • Mantenha seu estilo, vá com sua melhor roupa.

  • Sem dpuvida algo que não combine... Uma saia sua de alguma cor qualquer e aquela blusa da sua mãe que vc tem vontade de queimar... Faça um rabo de cavalo de lado, sabe, eu acho breguíssimo!!!!! Meia altas.... maquiagem carregada...

Sign In or Register to comment.