Esta é para os evangélicos que disseram que o terremoto do Haiti foi por causa do?
por causa do Vudu
E agora no Chile um país que tem 98% de cristãos?
tambem foi algum pacto com o diabo ou Vudu?
Update:por causa do Vudu
E agora no Chile um país que tem 98% de cristãos?
tambem foi algum pacto com o diabo ou Vudu?
Update:
Comments
Grande pergunta Kenny
gostaria imensamente que estas pessoas que afirmaram isso ( eu li aqui isso que vc esta falando ), gostaria imensamente que eles aparecessem aqui agora.
eles irão é se esconder.
Trolls disseram isso, como a Margarida Ungida, pura, etc...e vc acreditou?
Ou melhor,
O próprio embaixador do Haiti no Brasil disse isso, não foram os evangélicos.
Meu cario,eu sou Cristão Católico,mas jamais diria uma asneira desta.Quando do acontecido (terremoto no Haiti) estas argumentações idiotas vieram justamente de quem vc direcionou a pergunta.
Pra estes cretinos,tudo q ñ é da láia deles é do demonio.Só rindo mesmo.
Pra que se importar com palavras ignorantes?
Deboche maldoso:
DEUS não faz acepção de pessoas... (fui cruel agora)
Quando DEUS derruba o telhado da igreja da Renascer ou da Universal em Osasco é o que? Atraso no dÃzimo?
vc leva em consideração oque os evangélicos falam ou oque esta escrito na biblia..se vc é um desses que acredita em tudo que ouve ..cara vc é um forte candito a marionete..eu pelo menos acredito..que o mundo ta caminhando de mal a pior e que terremotos e maremotos ,guerras e rumores de guerra , falta de amor , isto sim é biblico e imagino que tbm tenha esscrito isto na sua ,se é que vc tem uma, na boa velho vamos fazer a nossa parte ,,do jeito que a coisa ta o melhor a fazer é tentar cuidar de nossa salvação do que ficar dando alfinetadas em evangelicos..abraço ..fui
hehehehe.agora nóis pegô essa gente danada e faladeira.
Parabéns pela pergunta
Paz e bem
Fiz uma pergunta quase igual a esta e os fanáticos responderam q é o homem q está destruindo a natureza.
Será q foi o homem q destruiu algum vulcão e a terra ñ tem onde expelir e está dando o troco em forma de terremoto?
à como diz um personagem do Chico Anizio.
A inguinorância é q astravanca o pogresso.
Aà não, no Chile foi a natureza a responsavel pelo terremoto, vcs ateus nunca vão saber distinguir a diferença dos dois eventos, mas o pop star X-Men palestino te ama.
Gente, a Terra esta passando por uma grande transformação, ainda veremos muitas catástrofes.