Será que é normal eu estar com medo de ser amiga de novo?

Oi gente, então, lá vai minha história: Durante 7 anos eu fui muito amiga de um pessoal do colégio: Cesar, Jessica, Vanessa, Nina e Marina, mas a Vanessa, a Nina e a Marina nunca gostaram muito de mim e me expulsaram do grupo essas 3, mas agora, sinto que a vida está me reaproximando da Jessica, estavamos afastadas mas acho que voltaremos a ser amigas, ela é a única que nunca se afastou de mim, sempre tentava manter contato, nunca me expulsou do grupo, mas tbm ñ fez nada pra que eu ficasse, ñ impediu ninguém de me expulsar, mas estou um pouco com medo de voltar a ser amiga DELA, me entregar, esse medo é normal?

Comments

  • Olha, com certeza,por causa do grupo,ela não se manifestou,mas talvez,queira a sua amizade,e é bem normal,sim, voce ficar com o pé atrás,já que passou por tudo isso,mas observe,se ela só está querendo aproxiamr-se,para levar alguma vantagem ,seja financeira, ou social,em cima de voce,e tenha algumas reservas,sabe, tenho dezenas de amigas heteros, que nem sabem que eu sou do outro time, falamos sobre filhos,faculdade, sobre carros, relacionamentots,mas não falo sobre minha vida a elas, e também ao falar,apenas falo que terminei meu relacionamento e não estou pronta pra outra, divido meus amigos em 2 grupos,os que sabem,e os que não sabem,e sigo em frente, tenho colegas de trabalho, que nem solnham, e minha familia, mantenho em um grupo a parte, o grupo dos que eu só vejop no natal, pascoa, casamentos,batizados, enterros,mas me faço presente, por enmeils quinzenais, ou papos no msn, mensais, de modo,que sempre me faço notar,e presente,mas sem me meter na vida delsle e muito menos permitir que se metam na minha vida, tenho minhas amigas do peito,com quem desavbafo,conto tudo e as com quem eu não conto nada de mim, apenas falo sobre politica,novelas, só isso.

  • Com certeza,vc está c/ medo de se machucar e sofrer outra decepção c/ sua amiga.quer um conselho? Não se entregue de cabeça novamente a essa amizade,espere + um pouco.aí se vc ver q/ vale a pena aí sim retorne ao ritmo q/ vc tinha antes.

    Bjs,uma boa semana e tbm boa sorte!!!!

  • com certeza é normal,vc precisará,ter de novo a confiança dela e ela a vc

  • Enfim...pensa comigo. Qual o conceito de amigo? Se lembra de um que morreu por nós? Esse é o verdadeiro amigo, ela ao menos se aproximou de tal prova de amor? Penso que não, se ela não teve coragem de te defender, de te ajudar como "amiga" poderá confiar esse cargo à ela? Lib, eu sei o quanto é triste nunca ter sido amada de verdade por algum amigo, nunca ninguém ter te dado a mão na hora que se precisa de um ombro amigo. Sabe o que você deve aprender primeiro entes de se "entregar"? Se amar primeiro, não é questão de orgulho, pois isso não provém de Deus, é questão de amor-próprio.

    Amigo é como amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, ao seu lado! Depois de ler esse conceito vê se cabe nela.

    Abraços, menina!

  • Gato escaldado tem medo de água fria. Bom, na minha opinião este grupo não te merece. Agora a amizade individual, pode ser recmeçada, mas não se abra sem ter certeza da sinceridade da amizade. Não seja ingênua.

    Bjs e Abçs!

  • Vc está sendo cautelosa e não medrosa.

    Imagina só uma pessoa tento um ataque cardíaco..vc tentaria socorrer ou deixaria por conta da sorte?

    Pense nisto!

    bjossssssssssss

  • Olá,

    Claro que é normal. Afinal de contas, ela se acorvadou em não te

    defender. Amiga que é amiga, é pra todas as horas e momentos.

    Pelo menos eu sou assim, é o que der e vier. Sempre falo isso

    pra uma amiga minha, o que pegar pra vc pega pra mim tb.

    Vc pode voltar a ser colega, mas amiga eu não seria, será que

    se acontecer de novo, ela não vai tirar o corpo fora?

    Pense bem nisso. tá ok?

    bjosssssssssssss

  • Ola - minha amiga nao posso te dizer se estas certa ou errada em temer essa aproximação - neste tempo que estavas separada te fez falta? se faz procura , se nao fez deixa pra lá,- nao vamos cair na mesma coisa duas vezes ne

    Grande beijo para vc.

  • è normal sim

    MAis é normal isso

    Quem nunca foi expulsa de um grupo

    tenho 15 anos e ja fui

    MAis depois de um tempo vc acaba axando o seu grupo

    Que levara pra vida todaaa

    Vlw*

    Bjokas*

  • Sim, é normal, mas acredito eu que vc deve permitir novamente a aprooximação.

Sign In or Register to comment.