Filhotes de Cachorros Abandonados, o que fazer?

Eu e uma amiga, estavamos andando na rua, quando vimos um garoto apontando para uma caixa, ficamos curiosas e fomos ver o que era. Tinham muuitos filhotes de cachorros ... uns 8, fomos até o pet shop mais proximo, mais o homem de la disse que naum podia pega-los pois já tinham mutios filhotes lá. Minha mae tem alergia a pelos, por isso nao podemos pega-los. O que fazer? Estou chateada pelos cachorros, AJUDEM POR FAVOR!!!

Comments

  • Olha, eu faria o seguinte no lugar de vocês:

    Você e sua amiga. Sua mãe tem alergia a pêlo.

    E a sua amiga onde entra nessa história?

    Ela poderia levar pra casa dela os filhotes, vocês juntas cuidam lá, e depois doam à pessoas que vão cuidar com amor. Podem até ficar com uns se gostarem muito!

  • primeiramente, tente ver quem possa ficar com eles por alguns dias, depois procure algum site de algumas ongs q possam vcs fazerem essa doação...boa sorte para vcs

  • liga pros bombeiros ele recolhem e levam para um abrigo ou um canil

  • leve eles ao pet shop para coloca-los para adoçao.

  • Leve-os para um canil ! Quem me dera se eu pudesse pega-los todos para mim!

    Ou se não anuncia em jornais, petshop, ou aagropecuárias assim: Dôo cães de raça comum, telpara contato.. entendeu?

    Beijos e boa sorte!

  • Não liga para a carrocinha não como o menino de cima disse!pede para alguém que vc conheça pra ospedar eles enquanto não achava um dono!mais por favor não liga pra carrocinha!!se vc gostar de animais não liga pra carrocinha, se não eles vão matar os filhotes!

    tomara que tenha ajudado e boa sorte com seus filhotinhos!!

  • Ligue para a carroçinha.

  • leva no centro de zoonose e diz que encontrou e nao que é seu

    pois se fakla que é seu eles nao vao querem ficar.

    espero ter ajudado bjs

    bjs

  • Ola Thais,,,, dificil isso,,,sao tao lindos q dá vontade de cuidar de todos ,né...Vai ser dificil pet shop pegar,,,,poorque é SRD,,,se fosse de raça q valesse $$$ na hora catavam todos,,,,,,,,,,,, Mas assim , aqui onde moro, eles levam os filhotes , ou quando tentam doar caes grandes ja e nao conseguem , a prefeitura daqui tem um canil q recebe os caes.,,,,,,,,,,,Juro que ja me informei o que é feito com eles la dentro, e fiquei muito triste cm q soube.......Mas se deixar na rua, alguns podem crescer e sobreviver, alguem passar e pegar e cuidar, outros pegarem só pra judiar.......... sei la ,,,, Dá dó mais tenta a prefeitura de onde tu mora,.,,, ou a zoonose bjs e boa sorte

  • leva eles á outro pet shop

Sign In or Register to comment.