O que fazer pra saber se um rockeiro gosta de mim ? '-'?
Queria saber oq faço pra descobrir se o moço que trabalha comigo gosta de mim, tipo ele curti musicas de rock mais nao tem estilo de rockeiro não, como descubro se ele tambem está afim de mim ? -.-
Comments
Se ele gosta de você ele vai demostrar de alguma maneira, até mesmo sendo bem direto falando que gosta de você realmente.
Não é porque ele é roqueiro que ele é frio e chato, na maioria das vezes é ao contrario!
Pessoas que gostam de musica tendem a ser mais românticas e cultas que as outras.
Escuta funk perto dele, e se ele sair de perto de vc, ele não gosta de vc, e se ele aguentar ouvir funk perto de vc, ai ele gosta de vc. Por amor, a gente aguenta tudo
oi, é melhor você conversar com ele, e aos poucos vai sabendo se ele gosta de você.
Crie coragem e vá falar com ele sobre isso.
se ele chegar em vc e falar eae gata curte black metal é porque a guitarra dele quer entrar no seu amplificador
E Você? Você ta afim dele? Se Você ta afim dele então fala com ele horas... pq sempre os homens tem que tomar a iniciativa ¬¬
Dando um Primeiro passo arrisque-se homens tambem gostam de mulheres com atitude não precisa se atirar apena diga oque sente vontade e o que qér! beijão