Se voce tivesse uma namorada bonita como a Patricia Poeta, o que voce faria?...eu tenho...rsrsrs?

Teria ciumes dela ou confiaria no que ela diz?

Comments

• Mais importante que ter uma namorada bonita é amar e ser amado por uma namorada bonita. Vc não deve ligar pro que os outros pensam, não deve temer que o que os outros possam fazer, deve temer o que vc pode deixar de fazer pra perder o amor dela. Mulheres tendem a ser muito mais fiéis desde que vc faça ela se sentir segura com relação a vc amar ela, segura em saber que vc não vai deixar ela sozinha , e sozinha é dar atenção pra ela literalmente, pq tem namorado que consegue deixar sua gata sozinha mesmo estando com ela, e fazer ela perceber que quer protegê-la, fazendo essas três coisas dificilmente sua gata vai trair vc. Não precisa de paranóia nem ciúme não , por mais gata que vc ache ela , seja o gato dela e seja feliz.

Feliz 2009 todos

• Ter ciúmes é natural né..ainda mais de uma mulher bonita e cobiçada! Mas a confiança tem q ser maior q tudo..senão a relação não dá certo...é só estresse =D

bjoka

• Dava um beijinho doce nela.

• tem q confiar rsrs fazer o que neh ?!..rsrs melhor que namorar com uma que pareça a regina casé

• Com o tempo deixei de acreditar em duas coisas: fidelidade e Papai Noel.

A primeira, uma regra moral criada para ser infringida. O segundo, um velhinho que alimenta o consumo.

Eu não alimento ilusões. Prefiro a lealdade, minha fiel escudeira verdadeira.

Bjsssss

Obrigada por add!

• fala pra ela me pagar os R$ 15,00 que eu emprestei pra ela no ano passado.

• Não confia no seu taco?

• Batman

Independente da beleza, devemos confiar nas pessoas.Principamente em um relacionamente amoroso,se não houver confiança , só vai descastar e magoar.

• Fique sossegado. A Patricia Poeta não é bonita.

• Pergunta para os homens né?

hahaha

:x

Agora se eu tivesse um namorado igual aquele companheiro de trabalho eu morreria de ciumes rs

Beijinhos :)

Sign In or Register to comment.