Seu nome tem qual significado?

Amo meu nome. Minha avó quem escolheu.

Comments

  • Renata = Renascer

    respondam a minha tbm

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    Nata

  • O meu nome significa borboleta!

    E o seu?

    Tudo de bom!

  • Para meus pais tem significado sim!. Mas isso não vem ao caso!. Andei pesquisando por ai, e descobri que meu nome ser antigaço paacas! Heheheh ser um nome bíblico! Significa "PEQUENA IDOSA".

    - Acho meu nome um tanto comum, por isso nem vou muito com a cara dele! kkkkkkkkkkk (:

    _________________

    Nome: PRISCILA

    Significado: O mesmo que Pricila. (latim) Do passado, dos tempos primitivos.

    Primeira Letra: P

    Significado: Você busca a paz a qualquer preço, nem que seja... brigando! E nem de longe imagina viver ao lado de pessoas que se relacionam à base de tapas e berros, sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração seu coração precisa muito de amor. E você está sempre namorando. Mas que ninguém tente prendê-la ou proibi-la disso ou daquilo, porque, aí, é adeus na certa Só tome cuidado para não julgar e criticar os outros.

    Abraços Pri'

  • Eu acho que não.

  • Significado do nome Rafaela - Sua marca no mundo

    GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO

    amoores: viisitem meu blog http://alemdosmeuspensamentos.blogspot.com/ vcs vaoo gostar! se puder coomente , fiicarei feliz...

    beeiijaao

  • Meu nome é Pamela e significa: TODO MEL DA FLOR

  • Meu nome!!! E uma mistura de Paraibano com carioca !!! Pássaro Azul e o significado!!!

  • O meu nome na verdade é de origem francesa, embora minha familia por parte de pai seja de origem alemã e judia e por parte de minha mãe seja de origem espanhola e indígena( Guaraní ).Podemos interpretá-lo como " aquela que ouve", mas se fizer-mos alusão ao seu radical lê-se "aquela que transita pela espiritualidade" ou " aquela que transporta o espírito".

  • amo meu nome

    acho meus dois primeiros lindos

    ALANA

    Origem:

    GREGO

    Significado:

    BONITA.

    Origem do Nome Patricia

    EGÍPCIO

    NOME DE UM DOS TEMPLOS DE ÍSIS.

  • Já procurei em vários sites e nunca encontrei o significado de meu nome- EDVANE- mas para mim, ele representa minha identidade, como vc, tb amo meu nome e quem escolheu foi minha mãe.Acho q meu nome tem o significado d q sou uma pessoas de Deus, amada e querida por ELE.

Sign In or Register to comment.