Para meus pais tem significado sim!. Mas isso não vem ao caso!. Andei pesquisando por ai, e descobri que meu nome ser antigaço paacas! Heheheh ser um nome bÃblico! Significa "PEQUENA IDOSA".
- Acho meu nome um tanto comum, por isso nem vou muito com a cara dele! kkkkkkkkkkk (:
Já procurei em vários sites e nunca encontrei o significado de meu nome- EDVANE- mas para mim, ele representa minha identidade, como vc, tb amo meu nome e quem escolheu foi minha mãe.Acho q meu nome tem o significado d q sou uma pessoas de Deus, amada e querida por ELE.
Comments
Renata = Renascer
respondam a minha tbm
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Nata
O meu nome significa borboleta!
E o seu?
Tudo de bom!
Para meus pais tem significado sim!. Mas isso não vem ao caso!. Andei pesquisando por ai, e descobri que meu nome ser antigaço paacas! Heheheh ser um nome bÃblico! Significa "PEQUENA IDOSA".
- Acho meu nome um tanto comum, por isso nem vou muito com a cara dele! kkkkkkkkkkk (:
Significado: Você busca a paz a qualquer preço, nem que seja... brigando! E nem de longe imagina viver ao lado de pessoas que se relacionam à base de tapas e berros, sejam elas sua mãe, seu pai ou o grande amor da sua vida. Além de paz, seu coração seu coração precisa muito de amor. E você está sempre namorando. Mas que ninguém tente prendê-la ou proibi-la disso ou daquilo, porque, aÃ, é adeus na certa Só tome cuidado para não julgar e criticar os outros.
Abraços Pri'
Eu acho que não.
Significado do nome Rafaela - Sua marca no mundo
GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÃNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO
amoores: viisitem meu blog http://alemdosmeuspensamentos.blogspot.com/ vcs vaoo gostar! se puder coomente , fiicarei feliz...
beeiijaao
Meu nome é Pamela e significa: TODO MEL DA FLOR
Meu nome!!! E uma mistura de Paraibano com carioca !!! Pássaro Azul e o significado!!!
O meu nome na verdade é de origem francesa, embora minha familia por parte de pai seja de origem alemã e judia e por parte de minha mãe seja de origem espanhola e indÃgena( Guaranà ).Podemos interpretá-lo como " aquela que ouve", mas se fizer-mos alusão ao seu radical lê-se "aquela que transita pela espiritualidade" ou " aquela que transporta o espÃrito".
amo meu nome
acho meus dois primeiros lindos
ALANA
Origem:
GREGO
Significado:
BONITA.
Origem do Nome Patricia
EGÃPCIO
NOME DE UM DOS TEMPLOS DE ÃSIS.
Já procurei em vários sites e nunca encontrei o significado de meu nome- EDVANE- mas para mim, ele representa minha identidade, como vc, tb amo meu nome e quem escolheu foi minha mãe.Acho q meu nome tem o significado d q sou uma pessoas de Deus, amada e querida por ELE.