meu time ganhou a marbella cup, o brasileirao e a copa do brasil em 2013 e seu timeco?
triplice coroa do furacão o mais temido das americas kkk e ano que vem vai ter libertadores com a arena nova o bom é que vai ter 50 mil lugares e vai ta grande o suficiente pra comebol nao enche o saco e ninguem vai fugi do caldeirao igual os bambis em 2005 dessa vez kkkk e de quebra ganha o mundial pra cima do real madrid imagina kkk e seu time o que ganhou nesse ano
Update:Página inicial > Todas as categorias > Esportes > Futebol > Futebol Brasileiro
Comments
Furacao é a nova realidade do futebol brasileiro
OOOOOOOOOOOOFURACÃO VOLTO OOOOOOOOOOOOFURACÃO VOLTO
OOOOOOOOOOOOFURACÃO VOLTO
mentira seu troll
>Falou o vice da Copa do Brasil..
São Paulo irá massacrar o Atlético PR Amanhã.
Muricy neles !!!
Avante Meu Tricolor.
concordo com o ezequiel C.R.F
O SAÃ PAULO ,NÃO FUGIU,,,,
SEU TIME FOI PROIBIDO DE MANDAR JOGO LÃ Ã DIFERENTE!!!!
CHAME DE BAMBI,
ISTO Ã UMA GIRIA QUE SÃ MULEQUE USA
,POIS QUEM ENTENDE DE FUTEBOL,
SABE DA GRANDEZA, TRADIÃÃO DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
HEXA BRASILEIRO
TRI MUNDIAL
TRI LIBERTADORES
NAO TEMOS COPA DO BRASIL, POIS PASSAMOS 8 ANOS CONSECUTIVOS(Ã RECORD SULAMERICANO) DISPUTANDO A LIBERTADORES(2002/2009)
OU SEJA 8 ANOS FORA DA COPA DO BRASIL,E AI OS MENOS EXPRESSIVOS APROVEITARAM A AUSENCIA DO TRICOLOR......
INVEJOSO
Falou o cara q torce pro time q levou sufoco do Grêmio e quase perdeu kkkkkkkkkkkk vai levar uma taca no macara Lotado !!!!!!!!!!!
Meu time? Meu time é bicampeão da Libertadores, tetra da Copa do Brasil, tricampeão brasileiro em 2013, e você se gabando pois vai perder dos Bambis e do Flamengo