Minha amiga pode ter ciumes de mim com o marido dela?

Tenho uma amizade de pouco tempo, nos fazemos faculdade juntas e somos muito amigas.

Só que como a nossa amizade aconteceu muito rápido, e logo começamos a frequentar a casa de uma da outra e nessa eu conheci o seu esposo. O homem é muito lindo simpático e ela tem muito ciúmes dele. Ela uma vez me disse que tem ciúmes, mas tenta não demonstrar muito.

Eu e o marido dele fizemos uma amizade muito grande, nos temos os mesmos gostos, sabe quando você encontra uma pessoa com a sua mesma personalidade? Foi assim eu e ele. Eu e ele trabalhamos perto e muitas vezes pra “economizar carro” eu dou carona pra ele e ele pra mim. Às vezes almoçamos juntos, só pra conversa mesmo. Ele é tão meu amigo que tem coisas que eu conto pra ele, sobre minha vida, e não tenho coragem de falar pra ela

Eu NUNCA pensei em ter nada com ele, além dele ser casado com a minha amiga eu abomino mulheres que ficam com homem casado.

Só que ultimamente minha amiga joga umas piadinhas tipo: “Eu e seu amigo estamos brigados” “seu amigo é muito enjoado” entre outras.

Ela nunca pediu pra mim me afastar dele e nem nunca falou nada, mas sempre joga umas piadinhas assim.

Vocês acham que devo conversa com ela ou só me afastar dele mesmo?

Comments

• É melhor você se afastar dele, você ou ele pode acabar gostando do outro, e isso vai ser problema, se vocês tem a mesma personalidade, pode ir ficando cada vez mais íntimos, e uma hora ele pode acabar querendo você, e pode te certeza que ele vai conseguir, e sua amiga... coitada, quem tem um pouco de ciúme, sempre tem razão uma hora o medo dela pode se tornar realidade, seria melhor você não dar intimidade pra ele, se afasta um pouco, famílias são destruídas por causa disso, se coloca no lugar da amiga.

• Se afastar seria legal.

• afaste-se ou vao acabar tendo um relacionamento os dois.... vai ser melhor assim

• Não precisa ser uma conversa pois se fizer vai deixar ela encucada pois ela ciumenta assumida, mas pode sim deixar claro que é apenas amizade mesmo desde que seja logico mas se tem outras intenções melhor dar o fora caso contrario amizades não tem sexo

Felicidades

• ola, olha não é se afastar pois os dois acharão mto estranho, o que deve é evitar, evite momentos a dois a sós, ex. almoçar só vcs dois, a carona, sabe prq, prq vc disse que ele é bonito, simpatico, etc, vc pode acabar gostando dele e fazer o algo abominavel que vc mesma julga, e alem disso, pode perder a amizade dessa sua amiga, e acabar com fama, vc sabe mulher ciumenta é um problema, e as que demonstram são as menos piores, o problema é as que não demonstram prq no dia que explodir, sai de baixo, a coisa pode ficar mto feia, mas o q falo é para o seu bem, para que vc não se machuque depois...

Fique com Deus

• ela tá com ciúmes,normal,vc falou que ele é bonito e simpático,mas ela sabe que vc saem juntos?se não,quando ela souber vai ficar brava!Acho que tem q ser tudo com moderação,evita pegar carona,almoçar juntos.enfim se encontrar com ele sem a presença dela,seja apenas colega...vc pode até abominar ter um caso com homem casado,mas são coisas que com um deslize pode acontecer,somos humanos.Imagina,se isso acontecer,vai abalar o casamento deles,vc vai perder a amizade dela.é melhor prevenir do q remediar..Espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.