to afim de abrir uma loja de perfumes tipo franceses...
ferrari, couros carolina herrera..., efim.
to vendo se vou abrir numa cidade de 70 mil habitantes!
queria saber se tem alguma franquia, site que me ajude...????
ps: tenho dinheiro pra isso, apenas me ajudem na pergunta!
obg!
Comments
Não desista nunca dos seus objetivos, não importa se a cidade tem só 70 mil habitantes, o grande segredo do negocio está em vc ser confiante. e acreditar.não ligue para palpiterios e invejosos, tenha boa sorte, vou passar algumas dados para te ajudar ok???
GUIA DO MICRO EMPRESARIO - COMO MONTAR SUA EMPRESA - LISTA DE IMPORTADORES PARA PERFUMES IMPORTADOS
LISTA DE 50 CONTATOS COM TEL/ENDEREÇOS/EMAILS FORNECEDORES PERFUMES IMPORTADOS - Marcas Internacionais tais como: Angel Schlesser; Animale; Cafe Cafe; French Expression; Gilles Cantuel; Liz Claiborne; Lotto; Mavala; Morgan de Toi; Nazareno Gabrielli; Pino Silvestre; Police;Prestige; Realities; Swis Arm;Talika;Taxi; Thibeault; Via Pari, Brazilian Feeling, Marina de Bourbon; Ferrari; La Perla; Lolita Lempicka; Sergio Tacchini, ARTDECO, Australian Gold, Fa, Ferrari, La Perla, Lolita Lempicka; Dior, Givenchy, Kenzo e Acqua Di Parma;Azzaro, Boucheron, Bourjois, Carolina Herrera, Clarins, Ermenegildo Zegna, Guerlain, Loewe, Nina Ricci, Oscar de La Renta, Paco Rabanne, Prada, Roger & Gallet, Stella McCartney, Thierry Mugler, Van Cleef & Arpels e Yves Saint Laurent, sisley , Victoria's Secret etc.
Mais informações deste MEGA EBOOK GUIA DO MICRO EMPRESÁRIO acesse:
http://www.quebarato.com.br/thomask8/anuncios
VEJA TAMBÉM INFORMAÇÕES DE NOSSOS CURSOS EBOOKS:
MANUAL PRATICO DE IMPORTAÇÃO CHINA E EUA 280 PÁGINAS + 800 FORNECEDORES DIRETOS
GUIA DE IMPORTAÇÃO E COMPRAS NO PARAGUAI 180 PÁGINAS
Contato para envio: [email protected]
EQUIPE THOMASK8 - todos os direitos reservados
VALE A PENA CONHECER
Bom tarde Amigo(a)
Faça um pesquisa antes de gastar que vc tem porque se ao vc pode perder tudo
Abraços
jonh
La verdad casi no entiendo portuguese =/,pero entendi un poco tu pregunta,add me on msn [email protected] puedo ayudarte...so do you speak spanish or english =/....I'm here in yahoo brasil cuz I luv the brazilian people...so add me on msn plz...cuidate
Nao faça isso
este tipo de comercio para uma cidade tão pequena não daria certo
VOCE PRECISA TER MUITO DINHEIRO, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MESMO