gente, estou completamente apaixonada por um amor q me dizem ser ridículo! me ajudem, por favor?

uma vez eu me apaixonei por um cantor, eu era adolescente ainda, e todos riam muito de mim, diziam q eu era louca e q akilo era realmente coisa de adolescente, mas p a surpresa de todos q me conheciam eu consegui ficar c o cara! fiquei c ele num show dele q eu fui, depois mandei várias cartas p ele e ele me respondia todas, me mandou todos os números de telefone dele e ele keria ficar comigo denovo, só q eu tinha namorado e eu ñ pude mais ficar c ele.

hj eu ñ sou mais adolescente, tenho 27 anos, e me encontro apaixonada outra vez por um cantor, só q o problema dessa vez é q ele é dos ESTADOS UNIDOS, mas o q eu sinto é tão forte, q até dói. e eu tenho um livro q se chama: THE SECRET- O SGREDO, e ele fala exatamente sobre o q achamos ser impossível de ter, e q ñ devemos pensar e agir dessa forma. q devemos sempre pensar positivo, e q somos tudo o q keremos ser, q podemos ter tudo o q keremos ter...

e esse meu amor-cantor tem uma música q fala sobre isso: VC TEM O Q VC KER , VC PODE SER O Q VC KER, ñ é muita coincidência? oq vcs acham?

Update:

( já q algumas pessoas kerem saber: ele é um rapper do sul dos ESTADOS UNIDOS! )

Comments

• Não se prenda a livros de auto-ajuda. Eles só fazem com que todos tenham o mesmo pensamento. Enquanto a sua paixão, vc não tm q tr vergonha ou ficar triste pela distancia... Luto pelo q você qr. Ele parece corresponder aos seus sentimentos? Caso positivo, invista e qm sab seu sonho não se torne realidade?! Se vc já ficou com um cantor, pod não ser tão dificil ficar com esse tbm. Mas cuidado; Veja se o sentimento é reciproco, e não se ele só está afim de 'pegar' uma brasileira.

Se cuida.

~V~

• Você só aumentou de idade, mas esqueceu de crescer !

• Enquanto não direcionar seu pensamentos, rever seus valores éticos e morais, sempre se verá nestas situações. Uma criança carente, cria um sentimento de apego mais facilmente... Uma pessoa ciumenta sempre vive desconfiada... O egoísta sempre pensando em tirar proveito... A superação de nossos instintos possessos é conquista da própria liberdade. Se conquistar sua felicidade, os outros somente serão complementos em sua vida e não dependerá deles para ser feliz. No entanto vejo que está fazendo o caminho contrário, está buscando a felicidade nos outros antes que de ter a própria. Nesse termo diria que age como a criança que ainda não supriu a carencia. Se conseguir o Amor que tanto almeja, será escrava dele até a sua própria libertatação ou até que se conquiste você mesma.

• Baah, tchê...gostar de gnt famosa dói, dói demais! Ainda mais qdo sabemos q é quase impossível encontrar a pessoa...e mais, fikr com ela. É realmente terrível. Mas olha, se tu puder ir em algum show dele, sei lá, já é uma coisa...depois disso, é contigo..n sei oq dizer...

Cara...eu já amei o Johnny Depp...acredita? =D

E boa sorte!

• Olha, sonha... Sonhar não paga imposto ainda, neh? Vc pode até tentar correr atrás desse cantor aih, mas pra que? tanto trabalho... bah, não vale tudo isso. Deixa ele lá quieto e procura um homem de verdade brasileiro.

• segundo o poeta: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!"

• quem é o cantor??Poxa vc podia ter falado ne

Sign In or Register to comment.