gente, estou completamente apaixonada por um amor q me dizem ser ridículo! me ajudem, por favor?
uma vez eu me apaixonei por um cantor, eu era adolescente ainda, e todos riam muito de mim, diziam q eu era louca e q akilo era realmente coisa de adolescente, mas p a surpresa de todos q me conheciam eu consegui ficar c o cara! fiquei c ele num show dele q eu fui, depois mandei várias cartas p ele e ele me respondia todas, me mandou todos os números de telefone dele e ele keria ficar comigo denovo, só q eu tinha namorado e eu ñ pude mais ficar c ele.
hj eu ñ sou mais adolescente, tenho 27 anos, e me encontro apaixonada outra vez por um cantor, só q o problema dessa vez é q ele é dos ESTADOS UNIDOS, mas o q eu sinto é tão forte, q até dói. e eu tenho um livro q se chama: THE SECRET- O SGREDO, e ele fala exatamente sobre o q achamos ser impossível de ter, e q ñ devemos pensar e agir dessa forma. q devemos sempre pensar positivo, e q somos tudo o q keremos ser, q podemos ter tudo o q keremos ter...
e esse meu amor-cantor tem uma música q fala sobre isso: VC TEM O Q VC KER , VC PODE SER O Q VC KER, ñ é muita coincidência? oq vcs acham?
Update:( já q algumas pessoas kerem saber: ele é um rapper do sul dos ESTADOS UNIDOS! )
Comments
Não se prenda a livros de auto-ajuda. Eles só fazem com que todos tenham o mesmo pensamento. Enquanto a sua paixão, vc não tm q tr vergonha ou ficar triste pela distancia... Luto pelo q você qr. Ele parece corresponder aos seus sentimentos? Caso positivo, invista e qm sab seu sonho não se torne realidade?! Se vc já ficou com um cantor, pod não ser tão dificil ficar com esse tbm. Mas cuidado; Veja se o sentimento é reciproco, e não se ele só está afim de 'pegar' uma brasileira.
Se cuida.
~V~
Você só aumentou de idade, mas esqueceu de crescer !
Enquanto não direcionar seu pensamentos, rever seus valores éticos e morais, sempre se verá nestas situações. Uma criança carente, cria um sentimento de apego mais facilmente... Uma pessoa ciumenta sempre vive desconfiada... O egoÃsta sempre pensando em tirar proveito... A superação de nossos instintos possessos é conquista da própria liberdade. Se conquistar sua felicidade, os outros somente serão complementos em sua vida e não dependerá deles para ser feliz. No entanto vejo que está fazendo o caminho contrário, está buscando a felicidade nos outros antes que de ter a própria. Nesse termo diria que age como a criança que ainda não supriu a carencia. Se conseguir o Amor que tanto almeja, será escrava dele até a sua própria libertatação ou até que se conquiste você mesma.
Baah, tchê...gostar de gnt famosa dói, dói demais! Ainda mais qdo sabemos q é quase impossÃvel encontrar a pessoa...e mais, fikr com ela. à realmente terrÃvel. Mas olha, se tu puder ir em algum show dele, sei lá, já é uma coisa...depois disso, é contigo..n sei oq dizer...
Cara...eu já amei o Johnny Depp...acredita? =D
E boa sorte!
Olha, sonha... Sonhar não paga imposto ainda, neh? Vc pode até tentar correr atrás desse cantor aih, mas pra que? tanto trabalho... bah, não vale tudo isso. Deixa ele lá quieto e procura um homem de verdade brasileiro.
segundo o poeta: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!"
quem é o cantor??Poxa vc podia ter falado ne